EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER?

7 respostas [Último]
imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Tenho um amigo. MUITO amigo. Conversamos todos os dias, trocamos idéias sobre livros, filmes, sobre sentimentos, sobre trabalho... Enfim, eu sei muito da vida dele e o inverso. Detalhe. Ele é separado, 2 vezes e tem namorada. Eu tenho namorado também. Meu namorado nem sabe que nos falamos tanto assim, pq quando soube q nos falávamos só, já trepou num burro, imagina se souber que continuamos conversando.

Eu não vejo interesse dele por mim, de outra maneira que não na amizade, assim com vejo ele só como amigo.

No entanto, minhas colegas de trabalho, amigas... JURAM que estamos enrolando elas, que não existe amizade entre homem e mulher e sim interesses, que uma hora um dará o bote. Será que estou sendo muito ingênua?


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Olá Ju, olha, essas coisas são complicadas viu.. Mas vou te falar uma coisa, isso aconteceu comigo também, a muito tempo atrás, eu tb namorava e ele tb... mas éramos muito amigos mesmo, assim como vc conta em sua história, e depois de tantas coisas, e de muito, muito tempo... hj ele é meu marido, sim, somos casados...:) isso chega até ser engraçado quando lembramos de td que aconteceu, nem acreditamos... Mas pense bem, pois vc namora, e veja qual o verdadeiro sentimento que vc tem por ele.. de repente, vale a pena tentar..

Bjos...


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Ops... Eu li o tópico e pensei: acho que a mulher até pode ter só amizade pelo homem, mas o homem... tá sempre querendo mais! Qdo abri e vi o que a Monny colocou, tive de rir... As mulheres tem interesses tb! hehe... Deixa a coisa fluir... Mas seja o que for que acontecer, não \"minta\" p/ seu coração!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ju, vc tem q ouvi seu coração. Deixa as coisas acontecerem naturamente. O q tem q ser, será Bjo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc é a melhor pessoa pra saber disso Ju, mas eu acredito em amizade entre os sexos.

Tive e tenho muitos amigos e é muito legal, no relacionamento de amizade não existe interesses - em outra época, até acobertávamos algumas coisinhas um do outro pros nossos namoridos - muito legal mesmo.

No seu caso eu não tenho como avaliar, somente posso dizer q acredito sim na relação saudável entre um homem e uma mulher.

um abração,

maya


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Olha até existe sim, porém a maioria dos casos termina em namoro, casamento.

Bom eu tinha um amigo que eu adorava, quando eu estudava no 2º grau, nós fazíamos trabalhos juntos, ele ia em sábados de tarde na minha casa ficávamos conversando, isso uns dois anos, ai descobri que ele gostava de mim, mas ele era muito tímido, e não tinha coragem de falar...na festa do meu aniversário ele chegou e falou que queria ficar comigo por que ele gostava de mim e bla,bla,bla, mas não rolou nada pois eu o tinha apenas como amigo.

No ano seguinte conheci meu atual noivo, estudamos junto por dois anos, até que um dia ele tbm veio me falar dos sentimentos dele, no começo fiquei chocada, levou quase um ano eu enrolando ele até que aceitei ficar, depois namorar..... E estamos juntos até hoje. Enfim Ju siga seu coração. Bjus


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Acho que pode haver amizade sim, sem qualquer outra conotação. É uma troca de respeito e carinho. Se virar amor, ótimo...


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Claro que pode existir amizade entre homem e mulher. E é bom que tu tenhas carinho por ele. Ele também sente por ti, ou não te procuraria para conversar. Continue com essa amizade. E se algum dia vocês perceberem que existe algo mais, já estão com meio caminho andado!