Eu vou me matar

105 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ah, e claro... Lara, vou chover no molhado, mas reforço as colocações aqui feitas... vai passar! Toda dor passa, é só não dar chance a ela. Se procurares te focar em algo, vai ser bem melhor. No começo parece que nunca vai dar certo, porque estamos fazendo algo e convivendo com o sofrimento... mas a vida nos traz muitas surpresas! Reforço que vais passar por sofrimentos ainda maiores, mas a vida não é só feita de felicidade! Terás momentos bons e ruins pela frente, o importante é aprender a lidar com cada situação. Não faça nada com tua preciosa vida, e não faça tua família sofrer também! ;)


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Pelo amor de Deus né, tenho 17 anos, acontecem e já aconteceu tantas coisas até aqui onde vivo e nem por isso pensei em me matar, e outra e nesses acontecimentos homens me machucaram e estou marcada até hoje, posso considerar motivo para acabar com minha vida, mas eu tenho Deus, tenho família, amigos e pessoas que eu sei que me amam e se importam comigo, sou forte o bastante para poder enfrentar tantos traumas que me causaram e me prejudica, mas hoje estou aqui escrevendo um post pra todo mundo ver e você fake (se for) uma adolescente mimada que não sabe nem o que é amor e muito menos viver a vida.


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Para de frescura, que tem muitos homens por ai


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

"mas eu tenho Deus, tenho família, amigos e pessoas que eu sei que me amam e se importam comigo, sou forte o bastante para poder enfrentar tantos traumas"

" uma adolescente mimada que não sabe nem o que é amor e muito menos viver a vida."

Vc pode estar certa, ela pode nem saber o que é amor, sabe-se lá se tem uma família estruturada que nem vc teve, se tem Deus no coração pra alentar...

Cada pessoa é uma pessoa, cada um tem mais dificuldade em certa área.


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Com essa idade eu estava matando, o meu namoradinho na época de tanto .................!!!!!!


Para de mimimi e vai namorar outro!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Menina,


Deixa de ser covarde levante a cabeça e enfrenta a vida como ela é.


O que você ganha com isso falar em que vai se MATAR. Deixa de ser retardada.


Se eu fosse a sua mãe pegaria você e levaria você em ongs, creches, hospitais para ver o que realmente é um sofrimento.


Agradeça a Deus pela vida que você tem, pois muitos queriam está em seu lugar. Para de mimimi e AMADURECE!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

OmG, e lá se vão 6 páginas... é fake, pessoas!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Será, Miss j?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vc tem dúvidas?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Pode ser!