Eu vou me matar

105 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E ela continua vivinha da silva :-)


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Kkkkkk

Ai Si Cal, vc é uma graça!!!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

não existe motivo pra se matar porque a vida não tem preço e tudo nesta vida passa agora se realmente passa no teu pensamento a ideia de se matar você precisa de ajuda procure um piscicologo . quando eu tinha 16 anos estava desempregado e todos na minha casa também eu procurava e não encontrava emprego sem falar que era viciado em máconha estava andando em-cima de uma mure-ta e em baixo era um abismo com pedras e um rio parei e olhando para baixo pensado o que fazer ouvi uma voz dizendo se mata e tudo vai acabar eu sou filho de mãe evangélica e sei que suicida não tem perdão diante do criador e me lembrei de tudo que ouvia na igreja senti um arrepio uma presença máliguina e clamei por Deus e sai dali e em casa me ajoelhei e pedi perdão a Deus e pedi uma porta de emprego sai e no mesmo dia consegui um emprego de copeiro numa churrascaria na época eu sabia trabalhar de copeiro sei que sou pecador todos somos mais sei que Deus ama todos pecadores e quer o melhor para todos mas depende de nos querer o melhor alguem pode ler um post meu e falar que sou hipócrita eu digo que não sei que naõ sou certo sou errado mais tenho fé no Deus eterno e temo somente a ele e sei que existe um mundo material e um espiritual eu quero um vida eterna com Deus não longe dele amiga se ninguém te ente abra teu coração diante de Deus par muitos é loucura mais para quem crê é poder de DEUS afinal quer se matar é o que ????????????


Lindaflor
Offline
No PF desde: 15/12/2012

Lara querida, qndo tudo isso passar vc vai ver com clareza que querer morrer não é saída p/ nada. Vc está com os sentimentos confusos, com a cabeça perturbada, eu sei bem o que é isso, uma vez por conta de um certo ex tomei 3 comprimidos para dormir e dormi mais de um dia pq queria morrer, pois ele não me queria mais, hj me sinto uma idiota por isso e não tenho coragem de contar pra ninguém. Lhe aconselho sair de casa, buscar suas amigas, é nessas horas q vc se distrai e vai ver a passa rapidinho. Depois vc vai rir de tudo isso. E qnto a sua mãe, a escute, sempre tem algo p/ se aproveitar do q os pais falam. Fica com Deus. Bjs *-*


anaddeo
No PF desde: 17/11/2012

Espero que você esteja bem. Muitos comentários. Pessoas até discutindo umas com as outras... A questão é que a vida é sua, e só você sabe o quão difícil é lidar com sua família, amigos... As vezes bate um desespero quando não conseguimos achar uma solução, mas tenha certeza de que "para tudo há um jeito". Talvez você não consiga ver agora, mas deixe o tempo passar.... Quando sua mãe lhe irritar, aperte a tecla Stand by e siga em frente. Já que as coisas que ela esta dizendo te irrita, procure apenas dizer> tá bom.... ahã.... Ok.... Sim.... Pronto. Não discuta. Ela vai cansar e não tocará mais neste assunto. Eu faço isso as vezes, e dá certo. Quando um não quer, dois não briga ;-)