estou perdendo um amigo

16 respostas [Último]
Catarinac
No PF desde: 02/04/2011

Acham que eu deva deixar de falar assim com ele ? Eu nao quero gostar dele, porque sei o que ele sente pela namorada. Eu acho que ele é só um bom amigo, e ele sabe disso.


Eu nao sei .. que se calhar é melhor esclarecer as coisas com ele, provavelmente ele só disse isso para mostar que está arrependido ...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc está mto preocupada. Tu tá gostando do cara sim.

Quem decide se quer ou não continuar essa relação de amizade, é tu.


Jéssica .
No PF desde: 19/04/2011

eu e você a gente está no mesmo barco , tenho uma amizade com dois meninos há 2 anos e meio , sempre fomos muito proximos um dou outro , os dois são um amor de pessoa !

só uqe a gora está tudo de diferetente ,

é meio deificil liadar com essas coisas , acho que com o sentimento dos outros naum se brinca nunca , tenta avaliar se o que voce sente por ele vale a pensa mesmo !

teve uma epoca , que achei que estava gostando do meu amigo mais velho , mais no final eu vi que era pura carencia e que depois passava , agora o mais velho está namorando e as vezes ele me conta dela , e fico com ciumes , mas acho que isso é normal !!

em relação a mensagem acho que naum tem anda , ver , quando a gente era bem proximos , a gente costumava mandar msgs assim , mas acho que ali naum havia nada de mais do que uma grande amizade , infelizmente , a gente ( Os fois ) , se afstamos muito , porque eu começei a ficar com um cara , ele começou a namorar e outro naum concoradava com o namoro . . .

infelizmente tá assim , e sinto saudades de quando a gente eram bem mais proximo :/


Catarinac
No PF desde: 02/04/2011

eu estive a pensar no assunto, e acho que não gosto dele. Porque a verdade é que eu tive ciumes, mas nao tive ciumes da namorada. Eu fiquei ciumenta, qnd reparei q ele tinha uma amiga nova, e pensei q ele se ia esquecer de mim. Se eu gostasse dele, iria ficar triste qnd ele fala q gosta muito da namorada. Mas nao fico, pelo contrário, fico muito feliz por ele estar bem com ela.

Também é verdade que qnd eu fiquei um pouco chatiada com ele, eu estava um bocado carente ..

Mas com esta situação, apercebi-me de uma coisa: eu já estou muito ligada a este amigo, e preciso de arranjar outras coisas para fazer; porque sempre que eu me dedico muito a uma pessoa, as coisas acabam por correr mal, e eu me magoo sempre


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

se eu fosse namorado desse teu amigo eu não iria gostar.......e pediria sim pra ele se afastar de você.... ainda mais sabendo que vc ficou com ciumes..triste por que ele sumiu....

e concerteza tais afim sim... pq sentimos ciumes (poukissimo) dos amigos...mas não desse tipo que vc estava falando.. PERDENDO um amigo??? aff

e fica mandando mensagens assim??? NÃO ME DEIXE??? hÃ??


melhor vc se cuidar pra não levar umas palmadas da namorada dele..

pq se ela aceita isso coitada.... e esse teu amigo tambem é bem safadinho.....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ou você é uma adolescente ou costuma se apegar demais às pessoas com as quais se relaciona. Se for o segundo caso, recomendo cautela, já que relações impõe limites e é bom deixar determinado o que se deve e o que não se deve fazer. E como a musa disse, eu não gostaria nada se fosse o meu namorado de fofoquinha com amiga, então bom guardar o bom senso. :)