ela me ignoraa!!!

7 respostas [Último]
thays
No PF desde: 13/10/2009

oieee genteeee ... eu tenho uma amiga de infancia que cresceu comigo, morou junto, é como se fosse uma irmã... ela viveu comigo até os 14 anos ..

e depois disso não sobe noticia... ela foi morar com a mãe.. hoje elá deve ter seus 20 anos.... não sei onde ela mora, nem o tel ... nem nadaaa.. amigaaa falsaaaa....... da onçaaa

agora eu não consigp mais confiar em ninguem


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, tem pessoas desse tipo.. Beijo


thays
No PF desde: 13/10/2009

é verdade dessas eu quero distanciaaa


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

thays é o melhor que vc faz manter distancia...eu sei bem o que é isso eu tive amiga assim e hoje eu não tenho amizade embora eu fico doida pra fazer novas amizades...mas não consigo mas confiar em ninguem...e por issu me sinto muito sozinha....e como a Lessa disse infelismente tem pessoas desse tipo...beijo...


imagem de Thamy
Thamy
No PF desde: 17/10/2009

\'-

shauashuas

Aiin amor na booa , aconteceu algo pareciido comiigo mas as vezes nem são todas que vão fazer isso com voce , abra seu vinculo de amizade.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Parece q vc está sentindo muito a falta de sua companheira e se sente magoada por não conseguir reve-la e isso faz com q vc rejeite outras amizades garota!

Pense q pode ser por aí o seu problema de não confiar em ninguém...

bjo gr e se abra mais para o mundo - ele tá cheio de pessoas bacanas e sinceras, falta vc dar abertura para conhece-las.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não se prenda ao passado!!! Passou! Já ñ existe mais! Viva teu presente e vislumbre teu futuro que será mais bem mais feliz!!! Tudo de bom, beijos...


Maluzinha
No PF desde: 06/06/2009

Oi thays, vc precisa saber de fato o que aconteceu, pode ser que tenha viajado, pode está morando em outra cidade, pode ser outra situação alheia a sua vontade, procura saber alguma coisa. Dá pra entender a tua decepção, vai atrás só pra ter a certeza. Bjus.