DESPEDIDA

15 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Tinha postado, lá no outro tópico de Deus...

Ahhh Roberta, não nos abandone, todos se expressaram dentro da sua própria visão, dentro das suas próprias razões, não leve em conta o q te fez mal, apenas delete! e aproveita o q tiver algum sentido pra vc, pleaseeeee, bj.


Temas polêmicos , sempre terão respostas polêmicas, vcs precisam entender que é difícil excluir opiniões, no momento que alguém cria um tópico, está aberta para receber qualquer opinião, afinal são formas de pensar diferentes, imagina que a Binhagp ficou decepcionada com pessoas que ela tem contato, imagina com as q não tem... é complicado, claro que excluímos coisas que achamos sem propósito, mas nem sempre é possível acompanhar tudo e julgar da melhor forma, é difícil agradar a todas, tentamos fazer o melhor... pedimos desculpas, mas também compreensão, valeu garotas! bj.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

olha so! nao quero ser grossa nem mal educada, mas as vazes gente p gente acordar e ate tomar certas decisoes temos mesmo que ouvir certas coisa grosseiras porque so assim as vezes agimos de forma correta, comogo ja aconteceu muito isso de so agir certo depois que alguem de modo grosso falou comigo.

espero que tenham me entendido.:-)


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

lembrando: nao estou justificando e nem achando certo a falta de educaçao de certas pessoas, mas quando postamos nossos temas temos que estar preparadas para ouvir de tudo.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Parabéns pela filhota q está por vir garota - se mãe é tudo de bom não é mesmo?

Querida, a gente não tem como bloquear respostas indesejadas e até mesmo mal-educadas, pois algumas pessoas se expressam de formas diferentes e não levam em conta e existe maneiras e \'maneiras\' de dizermos a mesma coisa.

Tb vc, por estar num período mais sensível, pode levar o assunto mais a sério...pense nisso e continue com a gente pq gostamos muito de vc, de verdade!

bjo gr!


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Lilith29...


pelo que eu entendi... vc esta dizendo que ela esta errada em não acreditar em deus...


me desculpe mas nunca alguem precisou falar grosso ou me ofender pra eu mudar minha opinião ou começar a acreditar em algo....