Decepção com uma Amiga

4 respostas [Último]
imagem de Lady Dark
Lady Dark
No PF desde: 17/09/2010

Bom tenho 18 anos, sei que ainda sou nova. Mas já tive uma decepção não foi com namorado e sim com uma amiga.

Isso aconteceu quando eu tinha 14 anos eu era um pouco criança ainda, mas eu sabia bem o que é ser amiga e dar valor a uma Amizade. Eu tinha uma amiga super legal, ela me contava tudo assim como eu contava tudo para ela também, a gente era um grude, e ela me ajudou muito em momentos difíceis.


Um belo dia eu fui a casa dela em um Sábado como era de costume, chegando lá ela devolveu umas coisas que eu tinha emprestado para ela e disse que não iria mais falar comigo, apenas iria me cumprimentar. Pensei \\\" que será que fiz para ela\\\"e naquele mesmo instante fui embora super triste e quase a chorar. Passou se alguns dias e na terça-feira ela foi à escola e me cumprimentou e eu nem se que dei atenção. Dai ela começou a falar com umas meninas da classe, sabe aquelas meninas que não quer nada com nada, então são esse ai...


Da água par o vinho essa minha amiga mudou, começou a falar mal de mim (isso me magoou mais ainda). E assim foi indo eu já estava me irritando dai lembrei que essa minha amiga estava me devendo 1 real (risos). Não sei o pq, mas a cobrei, ela disse que não tinha dinheiro e tal, que ia começar a trabalhar dai ela iria me pagar, fui estúpida isso eu sei e eu disse Não quero saber me pague. Depois do intervalo ela vem em minha carteira e diz \\\"Foi muito bom ter ficado devendo esse dinheiro para vc\\\" E no que eu fui pegar ela me deu um Tapa. Fiquei sem reação e disse a minha Amiga que estava ao meu lado \\\"UM DIA ELA VAI SE ARREPENDER”. Como não sou de bater em ninguém,levantei e fui na diretoria falar para o diretor o que acontece.Ele chamou ela e a Mãe.Só sei que ela voltou na classe brava pegou suas coisas e foi embora. Depois de alguns dias ela volta à escola chorando me segurei para não ir até lá falar com ela. Depois de um tempo ela muda de escola...


Passa-se um ano e ela vem em casa me pedindo perdão, diz que se arrependeu muito, que sentia falta da minha amizade e tal. Naquele momento fiquei sem respostas, tudo que eu queria falar para ela não consegui dizer apenas disse que a perdoaria, mas isso aconteceria com o tempo.

Ela compreendeu e começamos a ter uma amizade, porem eu estava insegura com essa situação era ruim olhar para ela e falar com ela depois de tudo que aconteceu das coisas que ela falou a o meu respeito, ela dizia que fez o que fez por influencia das colegas dela. E assim foi indo a gente brigava muito, bom eu sempre ficava brava com ela, pois ela combinava alguma coisa comigo e chegava na hora ela saia com outras colegas e tal e deixava eu esperando... Meu Namorado me dizia que era para eu parar de ficar correndo atrás dela e deixar Tempo ao Tempo. Mas sou teimosa e não fiz isso ensisti em tentar uma amizade novamente.

Mas foi passando e me parecia que tudo estava se encaixando até que em


Julho de 2008 ela não da noticias e nem vem em casa. Mandou um recado dizendo que não veio em casa e tal,pq ficou o mês todo na casa do namorado dela. Depois disso a encontro na rua ela passa quase em minha frente e mal olha para mim. Fiquei assustada, pois não fiz nada a ela.


Vi ela outra vez e ela me cumprimentou e dessa vez eu não a cumprimentei. Em Janeiro de 2009 eu mando uma carta para ela perguntando o que houve o que fiz para ela. Ela respondeu meio que chateada. Me chamou de infantil pois eu ficava brava com ela por pouca coisa.E no fim da carta dela ela disse que não tem tempo para amigo e família pois esta trabalhado e estudando de segunda a sexta e aos fins de semana vai na casa do namorado.Na carta ela diz que terminando os estudos vai fazer um curso e depois arrumar um emprego melhor dai sim ela vai ter tempo...


É para vc ver como fui boba,acho que só pq vc esta trabalhando e estudando isso não pode interferir na nossa vida pessoal. Resolvi ficar na minha, e o incrível que pareça hj sempre que a vejo ela me cumprimenta. Não corro mais atrás dela. Até hj eu não sei o motivo pelo qual ela foi capaz de jogar uma amizade de 9 anos no lixo. E hj eu não quero nem saber!!!Pois quem vive de passado é museu.


Fiquei quase 2 anos sofrendo por causa dessa amizade, tudo bem ela fez muito por mim, mas não preciso me rebaixar a tanto. Só quero que ela saiba que esta Perdoada e que peço Desculpas por ter falado coisas que acabaram a magoando e OBRIGADO POR TUDO!!!


imagem de Lady Dark
Lady Dark
No PF desde: 17/09/2010

O´que vc\'s acham fiz o Certo?? De sua opinião


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Que amiga maluca ehm! ninguem merece uma amizade assim.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olha, eu tive uma amigo meio assim, vinha que umas brincadeiras escrotas, falava mal de mim para outras pessoas e depois vinha todo gente boa, cortei ele, depois ele veio todo esquentadinho querendo brigar, simples, não dei bola, não briguei e nao fiz nada, hoje sou indiferente com ele. Amizade tem que saber escolher... uma bem escolhida vai para o resto da vida.


imagem de Lady Dark
Lady Dark
No PF desde: 17/09/2010

Verdade