Corujão PF - 03/01

407 respostas [Último]
imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Também penso assim, principalmente se foi bom enquanto durou...


Espero sinceramente que eu esteja enganada, que ele melhore e vcs fiquem juntos..


Já sou meio desacreditada no amor... Tomara que seja bem diferente com vc Duas Metades e daqui a pouco vc venha me contar...


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Acho pouco provável q venhamos a ficar juntos...


Mas... se acontecer eu conto.


Desacreditada do amor... somos duas.


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Um dia vou te mostrar tda minha história, tirando a parte da doença parece que estou lendo o livro da minha vida...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu to desacreditadérrima do amor... Todo o homem que se aproxima sempre tem um passado indeciso, uma ex mala, uma vida louca, problemas, casamento mal resolvido...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Verdade até pq a grande maioria não quer nada com nada... Me amam pelo tamanho da minha bunda como se estivessem num açougue e esquecem que tenho mto mais que isso pra oferecer..


Mas agora tô rodeando um galetinho, vamos ver no que dá... Rsrsrss..


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Verdade até pq a grande maioria não quer nada com nada... Me amam pelo tamanho da minha bunda como se estivessem num açougue e esquecem que tenho mto mais que isso pra oferecer..


Mas agora tô rodeando um galetinho, vamos ver no que dá... Rsrsrss..


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Tenha paciência... não queira apressar a água do rio moçoila!!! PRoblemas todos temos e sempre teremos... a questão é saber lidar com eles ou resolve-los de uma forma que não atrapalhe no relacionamento e sim faça-o enrriquece-lo cada vez mais!!..Você é jovem..fez niver esses dias..CUide de você agora.... Talvez Deus queira agora que vc cuide mais de ti primeiro pra depois ter um relacionamento sério...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Bom....pelos depoimentos aqui....ainda bem que odeio homem....e prefiro mulheres...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Só camuflado lendo a conversa alheia Joe...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Tu é aqui do Sul Duas Metades? Podiamos combinar um happy uma hora dessas hein Laloca??