Corujão PF - 03/01

407 respostas [Último]
imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Olha não quero que me leve a mal ou me ache insensível, mas na real ele não quer se quisesse não teria chuva e canivete que impediria vai por mim... Tô dizendo por experiencia própria...


Se eu te mostrar meu email, telefone e mtas outras coisas vc vai achar que no meu caso o cara tbm me amava mas na verdade não.. Pq se ele me amasse não teria desculpas.. Ele estaria cmgo hj..


Da mesma forma ele veio até mim e dps deu defeito de novo... Fazer o que.. Sigo o baile


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Eu sei e penso o mesmo, por isso decidi não me prender nele ou no sentimento q tenho por ele.


De certo quer q eu espere ele se resolver lá, mas não tenho paciencia pra isso.


Quer, então vem... caso contrário, me esqueça.


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Tô nesse patamar tbm Duas Metades...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Mas o que tu tá sentindo, triste por ele ou já estava chateadinha?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olha.. nem atende mesmo um cara desses

tenho certeza que a vida via te colocar um homem que saiba te amar


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

e não a enganar.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Amiga do meu coração..me permita eu dar minha opinião...quando existe uma separação é muito complicado pra ambas as partes.talvez ele não esteja enganando..mas confuso com tudo..pai doente...esposa grávida..separação...se ele ainda tiver filhos, pior!!!..Não á fácil..acho que a Dudas metades tem que dar um tempo pra que tudo se ajeite.


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Eu vou viver coala... independente dele.


Eu estava pronta pra cuidar dele e enfrentar tudo junto com ele, não me esquivei de nada.Acho q ele tem q cuidar da ex gravida, o filho é dele e não tem como ser diferente.


Mas não ficar comigo prq não quer me ver sofrer com ele e por ele... não dá pra entender.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vou me indo meninas.. bjosssssssssss


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Laloca as pessoas passam por nossas vidas, algumas vem e ficam... outras cumprem sua missão e chega a hora de ir embora.


Faz parte da vida ganhar alguém, assim como perder tbm.