Continuar a amizade ou se afastar?

19 respostas [Último]
imagem de vani
vani
No PF desde: 08/09/2011

quem tem uma amiga assim nem precisa de inimiga fala serio se afasta dela !!


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Msm se a amizade continuar, vc sempre vai ter um "pé atrás"...


Confiança é igual cristal, despois de quebrado jamais fica igual.)


Pense nisso.


=D


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"disse que eu tinha q ficar com raiva dele e não dela, e que nós não namoravamos para que eu ficasse tão chateada assim -.-\'"


Muito malandra ela, querendo tirar o corpo fora e jogando a culpa pra cima dele. Além do mais, é desculpa furada, pq por mais q vcs não estivessem juntos, ela sabia q havia uma história entre vcs.


Se vc mesma disse q a confiança ficou abalada, melhor se afastar.


imagem de Amarantine
Amarantine
No PF desde: 20/09/2011

Amiga, eu acho que deve mesmo se afastar dela, pois ela não valorizou sua amizade, trocou-a por um deslize.. Poderia ter pensado antes nas consequências, e que você ficaria triste com tudo isso.. mas não, ela não teve escrúpulos, foi e fez sem hesitação ou prudência.

Minha opinião é que deve se afastar sim dessa ''amiga'' que de amiga não tem nada.

Beijos.


imagem de Angeel
Angeel
Offline
No PF desde: 24/09/2011

Olha may eu já passei por isso tbm mais ao contrário,ñ foi com uma amiga

e sim com a minha prima ela sabia q gostava de um garoto e ficou com ele, qnd fiquei sabendo

fiquei mt chateada e p**** minha vontade era de matar ela ,mais dps eu vi com o tempo

q ñ vale a pena vc ficar com raiva de uma amiga ou prima por causa de homem,td bm q ela agiu errada em ficar com ele

sabendo q vc tinha algum sentimento por ele,confiança eu sei q ñ da pra ter mais mais ñ se afasta dela ñ só q a amizade de vcs

ñ vai ser a mesma, esta é a minha opinião trata ela normal só q a confiança vc ñ vai ter mais.


Espero q tenha ajudado !!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
saímos, e a minha \"amiga\" ficou com ele..


Ah meo, acho que continua amizade né? Super normal!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Enquanto vc fica de birra com tua amiga, o espertinho vai passando o rodo na ex, vc, amiga, prima...

Engraçado é vc concluir que a amiga é que é a errada da história


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

É mesmo quem ta errado nessa historia não é só amiga, é esse guri tambem pra mim ele é mó safado.

Se afasta desses dois que são furada.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Então essa minha \"amiga\" sabia de tudo que havia entre a gente, inclusive saíamos juntos e tudo. Até que eu deixei de ficar com ele, pq ele tinha voltado com a ex


Uai, vcs não estavam mais juntos, então tem que considerar que os dois estavam livres.

Você deve fazer uma avaliação da sua amizade com ela, sempre foi de lealdade?

E no mais se ela tem culpa, ele também não ficou de fora dessa, pois sabe dos seus sentimentos e não pensou duas vezes em ficar com sua amiga, e ai?

No mais, acho que vc deveria esquecer o cara e se a sua amiga realmente merece uma segunda chance, por que não? Quem de nós nunca deu uma deslizada.