Contar para a amiga sobre suposta traição do Namorado/Marido?!?

39 respostas [Último]
imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Aquariana Dengosa...

Tenho certeza de uma garota que ele ficou.

Só.


Eu acho que ela desconfiava de uns "pulinhos" dele.

Uma vez ela comentou comigo sobre um boato que rolou q ele tinha ficado com uma colega.

Mas nunca soube se era verdade ou não...


Hje não estão mais juntos ( não por traição, mas por outros motivos), mas ela diz que está mto melhor sem ele.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

O problema é que algumas pessoas pensam que se a amiga contar é fofoqueira...


Se não contar, é falsa...traíra.!


Vá entender...


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Lêh.

Gostaria de lembrá-la que portadores de más notícias desde os tempos mais remotos nunca foram/são bem vistos.

Fizeste bem.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se tiveres intimidade com a pessoa traída e provas da traição, fale. Senão...é melhor calar. O tempo se encarrega de mostrar a verdade!


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

caramba deixa ele trai de boa, vai ve ele enjoo da mulher dele


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

A pergunta a ser feita é :


Você gostaria de saber por alguém se estivesse sendo traída ?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Se fosse uma pessoa bem próxima a mim, contaria sim, mesmo correndo o risco de perder a amizade.


Quote:
Você gostaria de saber por alguém se estivesse sendo traída ?


Com certeza, mesmo se fosse apenas uma suspeita.


*


Tenho uma colega que era traída pelo marido há anos e muita gente sabia, inclusive pessoas próximas (eu não tinha nem suspeita).


Quando a filha descobriu, foi logo contar pra ela, que ficou muito arrasada, principalmente pelo fato de muita gente saber...


Ao revelar pra ele que sabia de tudo, ele sem pestanejar, saiu de casa cabisbaixo...


Mas ela deu a volta por cima, não demorou muito não, a filha deu muita força pra ela, sempre foi uma mulher independente, continuou sua vida, curtindo os muitos bens que adquiriu, vivendo novos amores e o ex ficou muito doente e a ex-amante passou a dedicar a vida dela pra cuidar dele...


Ah, vivendo numa pindaíba só...coisas da vida!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

È muito arriscado contar à pessoa traída, mas se gostares dela e ela precisar saber é melhor contar e com provas. Anonimato é preferível se possível.


Muitos bens k adquiriu como? Com o divórcio ou o trabalho dela?


"A ex-amante passou a dedicar a vida dela para cuidar dele"? Se já não é amante porque é que cuida dele? E qual era a doença?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Querido Dio,


Ela adquiriu tudo com esforço próprio, sempre priorizou o estudo e obteve uma ótima qualificação profissional.


Quote:
"A ex-amante passou a dedicar a vida dela para cuidar dele"? Se já não é amante porque é que cuida dele? E qual era a doença?


Ele teve um acidente vascular cerebral e ficou com sequelas, quem passou a cuidar dele foi a amante, pois ele foi morar com ela.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Muito obrigado, prezada Miss Audrey.


Que sequelas? Afinal, eu sou nervoso e não gostaria de ter um acidente vascular cerebral... :P


De qualquer maneira, ele foi 1 covarde e falso para o qual a natureza foi cruel...