Contar para a amiga sobre suposta traição do Namorado/Marido?!?

39 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Perdoe a minha ignorância mas o k é "tenso"?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Ignorância?? Que nada...

"Tenso" usamos meio que como gíria, pra dizer quem uma determinada situação é "nervosa"...


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Ah, muito obrigado, Aline!


Aline... Nome de 1 colega minha de Angola (África). ;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se vc for amiga dela, conte. Pois sabemos que o amor sempre vence, então o que ocorrer depois, será decidido pelos corações dos envolvidos. Mas o amor triunfará! Sem dúvida. Porque o amor supera tudo. Beijo no seu coração. S2


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lógico que eu contaria. Se realmente fosse amiga eu soltava o verbo. Agora, acreditar ou não/perdoar ou não seria problema pra ela resolver.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Obrigada por todas as respostas...


Fiquei mais aliviada.!


Isso aconteceu a algum tempo jáh... Optei por não contar.

Mas sempre fiquei achando que "pequei" por isso.


=D


=D


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Querida Lêh.! Acho que fizeste muito bem.


Mas agora fiquei curiosíssima- como ficou o restante da historia, já que isto aconteceu há algum tempo?

Ela descobriu? Terminaram? Ele continuou traindo? Foi apenas uma vez?


Enfim...por favor, .mata minha curiosidade por favor.


Beijocas.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu não contaria.


Quem disse que ela vai terminar a relação porque descobriu que é traída? Quantos pessoas perdoam ou até mesmo fingem que não veem a traição? Imagina a minha cara de tacho ao ver o casal juntinho no maior love depois disso?

Eu não conto mesmo!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

bom... eu nem iria comentar mas naum resisti..........gente tinha um amigo de infância, ele estava todos os dias na minha casa quando eu naum estava na dele, ia-mos pescar jogar cartas e para baladas juntos um dormia na casa do outro...bom era-mos amigos de verdade, ele se tornou evangelico e ele parou com as baladas casou já bem maduro com 32 anos com uma moça de 19, tambem evangelica, criada no sitio e continuava-mos amigos de verdade, passaram-se uns tres anos q estavam casados, eu descobri q ela estava saindo com outros homens incluisive um outro amigo meu,,,, pensei mil vezes para contar para ele, um dia eu vi ela entrando no carro desse meu amigo, no outro dia naum resisti chamei ele lá em casa e contei... final da história.... perdi meu amigo de infancia, pois ele naum acreditou,,, entaum quero que se f........ cada um cuide de seus maridos e mulheres


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Confiança cega é 1 sinal de burrice.

Sabe se alguma vez ele acordou para a vida, o seu amigo ingrato e crédulo?