Conhecer alguém da internet

57 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Craro :D


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Nunca tive essa experiência,já q sou mais de prezar o bom e velho "olho a olho",mas conheço casos q deram certo e casos q deram errado.Minha prima conheceu um rapaz pela Internet.O q ela não sabia era q ele tinha uma lan-house bem perto de casa!Resultado:se conheceram pessoalmente e namoraram por um ano e meio,e estão casados há quase 6.Já a sobrinha da minha cunhada,de 18 anos,começou a conversar com um rapaz de Minas e esse rapaz dizia q queria namorar com ela,transformá-la em modelo e tal...Na verdade,ele queria transformá-la em prostituta...


Sou avessa a esse negócio de namoro pela Internet,prefiro mais a amizade e um relacionamento "olho a olho",mas respeito quem encontrou seu amor graças a ela...


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Conheci já várias amigas minhas,e um vem de MG pra me conhecer....o problema é que essa gente pensa logo em namoro,e parece até estar 'matando cachorro a gritos'....affffffffffffff


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

é verdade. eu tive essa mesma impressão...

esse que conheci queria namorar. eu disse pra gente se conhecer primeiro pra ver se a química e as afinidades combinam. assim a gente não se magoa. to levando...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, vencedora!

Acho que voce está resistente ao meio em que o conheceu, não ao rapaz.

Sendo por carta, olho no olho ou internet, voce só vai saber se ele é um cara legal dando uma chance ao relacionamento de voces!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

:) é isso mesmo que penso...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

É natural, só a convivência vai lhe dar segurança, ou não. Na vida real não é assim, também?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

:)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Na net, na escrita...no que for, tu terá os primeiros indicativos da personalidade do cabra - terá condições até de avaliar o que seria complicado na vida real.


Entre vantagens e desvantagens, creio que o pré conhecimento virtual é mais um meio importante de contato.


P.s: tudo que vier originado dos Alpes por exemplo, é de suma confiança e procedência.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

kkk... dos Alpes?


Pois é Gu, eu já tenho alguns indicativos da personalidade do cabra, como vc diz. No entanto, as pessoas, principalmente os homens, têm um jeitinho bem especial de parecer o que não é. E essas coisas a gente só descobre com o tempo. E vc já conhece minha (longa) história para saber que eu fico sempre com o pé atrás.

Além disso, 'quem quer pegar a galinha não diz xô'. vamos ve até onde isso vai... eu não estou com pressa mesmo.