Conhecer alguém da internet

57 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ah minsqueci de dizê que tuméin ta xei de pesecopata na redi


rsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

P.s: tudo que vier originado dos Alpes por exemplo, é de suma confiança e procedência. (GUILHERME)


Nossa agora fiquei confusa... o Austra é dai tambem né? guilherme...


Ele mesmo disse que nao é confiavel rsss


Afff... ta vendo a confusão


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

kkkkk. adorei essa!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Quote:
P.s: tudo que vier originado dos Alpes por exemplo, é de suma confiança e procedência. (GUILHERME)


Concordo em genero numero e grau!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que conhecer alguem na net e exatamente o que o nelson disse "apenas" e tão somente mais uma possibilidade.


A pessoa é psicopata na net, fora dela, alias isto é uma condição humana "psicopatia" que sera e sempre sera em qualquer local, tem gente que vive anos com alguem sem saber que o outro o era...


Enfim, como qualquer local, qualquer pessoa, os cuidados basicos e necessarios antes de qualquer coisa... (saber de fato se e verdade ou mentira o que dizem... se bem que psico mente extremamente bem..., enfim... avaliar, carater, forma de pensar, attitutdes... etc...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ps. conheci meu segundo marido em um Chat da Uol a Anos atras, mas não como "namorado" ele fazia parte de uma turma amigos da vida real que tambem "teclavam" ainda falam isso no chat.. sei lá fiquei casaDA 10 anos quase e ele nunca demonstrou nenhuma psicopatia.. rsss


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Oie...

Oh, eu conheci a grande maioria dos meus amigos pela internet...

E com alguns deles eu criei laços de amizade que já duram mais de 3 anos!!!

Claro, tem que tomar cuidado pois nem todo mundo é extremamente confiável, há de ter um pé atrás sempre!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

É só um meio de você conhecer gente que não faz parte do seu circuito cotidiano.

Maluco(a) tem em todo lugar. Você não estará a salvo deles em lugar algum e alguns só se descobre quem é depois de muuuuuuito tempo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vencedora


A net não é uma linha divisória de nada.


Relaxa.


Vc pode conhecer um malandro na rede? Pode, mas no mundo "real" tb.


Em resumo, não há grande diferença. O mentiroso, mente e o honesto fala a verdade. Em carne e osso, ou não.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Verdade mas eu posso falar das minhas experiências e q todos os homens q conheci e sai aki na net só foi um pente e rala. A maioria só quer isso mesmo muito difícil de querer algo serio. Mas toda regra há uma excessão. O Austra esqueceu de dizer q na net tb tem o homem chiclete. rsrsrssrsrs. Uma garota arranjou um namo no face e depois qdo ela rompeu ele a raptou. Mas tb pode acontecer na vida real, mas a net eh mais perigoso sim. sempre qdo saia marcava num lugar publico. Mas confesso q podia ter me dado mto mal sim.