Bjim da MEL

20 respostas [Último]
imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Mellll, fico mto feliz por vc, sucesso vc merece, mas venha nos contemplar c/ sua presença viu, bjosssssss


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mel minha linda!!!


Parabéns e sucesso, tu merece tudo de bom.....Socorro não me abandona !!!!! RSRSRSRSRSRS


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Te abandono NÃO AMIGA!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Felicidades miguxa! Beijo no seu coração e S2!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Mel Mel .....


Te desejo todo o sucesso e felicidade nesse novo cargo no teu trabalho , te dedica que com certeza tu vai se sair muito bem !!!!


Mas por favor não nos abandone !! Apareça aqui ou no conversemos quando possivel , o PF não é o mesmo sem a sua presença !


Um grande abraço , com muito carinho do teu amigo malucão e safado !!!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ain te adoro cachorrão!


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Mel_Mel, estou muito feliz pela promoção mas, vou confessar que me sinto muito triste, eu adoro todo mundo aqui no PF mas, voce Mel eu nao sei como explicar ou expressar, eu gosto muito de voce, me simpatizei mesmo muito contigo... Acredita que tem dias que eu entro só pra ver se voce tbm está! Eu nao sei, mas isso é do coração, eu adoro voce Mel e muito... Boa sorte com a sua promoção e vou sempre ficar a espera de tiii, bjosss...


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

O Nnelma minha linda tbm gosto muito de vc!!! Me adiciona no msn ou me manda email querida to com ele sempre aberto sinto mto tua falta tbm e deve ser pelo fato de termos nos identificado mto... Mas vamos conversar por email tbm vai ser bem legal.. Eu garanto!

Bjim..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não some muito, Mel...


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Nary queridaando pelo Pf com o outro nick as vezes.. VICTORIA SOPHIA