BALTA NOS DÊ NOTÍCIAS...

28 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Que alivio por vc estar bem Balta,mas muita tristeza por aqueles que partiram.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ai Balta!! Que bom que tu ta bem...

Fico muito triste pelos seus amigos!!


Força Balta...

Tu sabe que a gente tá aqui para o quer e vir!!

Muitos beijos e abraços fortes!!


Balta, eu I LOVE YOU tu!!! =)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Querido Balta: ficamos felizes com notícias boas suas, ao mesmo tempo que permanecemos entristecidas e com aquele "nó" na garganta com este triste fato.

Fica em paz, qquer coisa nos contate. Abçs


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Amigo me deu um alívio mto grande em saber que tu está bem... Sinto pelas pessoas que vc perdeu na tragédia.. Fico aqui pedindo a Deus que dê força as famílias.


Amanhã tentarei ir doar sangue acho que esta é a melhor forma de ajudar, mesmo distante..


Te adoro mto meu querido cachorrão... Fica bem.


Bjim, TUA AMIGA KEILA = MEL


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ai, que alívio Carlos Eduardo.

Sinceramente fiquei bem preocupada, lamento pelos seus amigos dentre muitas pessoas que morreram nessa boate.

Que Deus conforte os corações desses familiares, dessas vitimas.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom saber que você está"bem". Força para você e todos a sua volta, irão precisar de muita coragem para enfrentar os próximos dias.


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

É bom saber q/ está bem... mas em saber q/ tem mtos pais sofrendo c/ a perda de seus filhos, isso é mto triste, q/ Deus dê o conforto necessario..


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Kaduzinho, meu amore , ontem qse morri de preocupação, qdo vi pela net da tragédia logo pensei em ti, Graças a Deus que estás bem e fico mutio triste por todos que partiram, força querido amigo, saibas q é amado aqui e que se precisar estamos aqui pra te confortar.


Beijos


Caroline.