Apresentação (ou REapresentação)...

2 respostas [Último]
imagem de John Doe
John Doe
No PF desde: 02/09/2010

Então, pessoas...


Ja bisbilhotei aqui no passado, por indicação de uma amiga, q indicou pra amiga, q indicou pra amiga, todas ficaram viciadas, e de tanto ouvir falar entrei pra fuçar. Elas são são do sul, e pelo visto a maioria da mulherada daqui né, e nunca soube os apelidos delas aqui... Melhor assim.

Por isso q eu falei sobre reapresentação, já q apesar de não postar, não sou exatamente novato aqui...

30 anos bem vividos, solteiro a alguns meses, carioca nato. O trabalho tem me consumido até demais, e devido à solteirice não tenho feito nada de bom, nem um choppinho corriqueiro na sexta a noite tem rolado. Tem sido só trabalhao, estudos e descanso. Como sei q a mulherada é bem animada e com um astral ótimo, resolvi voltar a frequentar e fazer novas amizades, principalmente com as cariocas. Conhecer gente nova, novas idéias, novos papos, é bom demais.

Vou tentar acompanhar nos tópicos mas peço q me ajudem, pelo q me lembre vcs escrevem pra caramba e durante o dia fica meio dificil de acompanhar, mas vms q vms...

Um abraço aos guapos, um beijo carinhos nas gatas, e vms pro papo...


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Olá John. Também faço parte do pequeno grupo não sulista aqui do site. Moro no estado do RIo, no Norte do estado. Tenho 23 anos, trabalho, estudo, malho, namoro a 1 ano e 3 meses, e ultimamente também não tenho feito muita coisa diferente disso além de sair com meu namorado pra comer.

Já fui mais presente no site, agora ando um pouco afastada, mas sempre que passo e vejo algo que me disperte vontade de responder eu participo. To no site a 1 ano e também gosto muito. beijinhos e sucesso no site! ;)


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

john seja bem vindo!

eu sou do norte especificamente de manaus am ,entao tambem nao sou do sul,mas amo muitas pessoas do sul que aqui tc com migo :)