Aniversário da Marianna - 31/12

34 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Que hoje seja um dia muito feliz, e que o presente seja amor!


Parabéns, Mari!!!


Beijuuuu :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:



imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Que dia lindo!!!

Especial para tomar fôlego e pensar positivo sobre o que passou e para atrair coisas boas para o próximo ano... :)

Muitas felicidades para ti, que você permaneça essa moça divertida e inteligente que demonstrou ser nos seus posts, no encontro, no MSN...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Feliz Aniversário Mari!

Tudo de bom para ti!

Já que essa data é meio ingrata para se fazer aniversário, e o seu bolo provavelmente vai ser trocado pelo churrasco de fim-de-ano, eu lhe mando um bolinho virtual...



Beijos e muitas felicidades!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Feliz Aniversário, Marianna! Que continue sendo sempre essa moça bacana, mente aberta que demonstra ser por aqui e que colha sempre bons frutos pelo seu jeito. Felicidades, amor, sucesso, saúde hoje e sempre!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mari, querida!!


Felicidas!

Prabéns!


Que os teus sonho se tornem realidade, que o ano que se inicia junto com teu aniversário só te traga realizações e alegria.


Espero que nossa amizade possa se estreitar mais, pois é uma honra ter alguém tão bacana, inteligente e divertida como uma amiga, mesmo que por enquanto seja mais virtual...


Bjus querida e divirta-se por aí. Volte logo para que possamos conversar mais.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Feliz aniversário, Marianna.


Tudo de bom e juízo hein? Afinal nunca é demais .. :D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cumprimentos à jovem aniversariante!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Parabéns, Marianna, que a felicidade de mil vidas seja pouca em comparação com a sua.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Meninas, vocês são simplesmente o máximo, muito me orgulha a nossa amizade.


Ana, de novo obrigada, tu és uma fofa sempre sendo gentil com todos (bom quase todos...rsrsrrss..alguns nem Madre Teresa conseguiria).


Sobre essa data de aniversário, realmente tem um lado não tão bom, mas rendem várias histórias divertidas:


- Quando pequena eu reclamando que não pagava mico no colégio, pois nunca iriam cantar parabéns em aula;


- Eu com 10 anos contando a minha decisão para a família, que não queria mais festa de aniversário, já que o recorde de participantes sempre ficava abaixo de 5;


- Reivindicando para tios e madrinhas que não aceitaria um único presente de natal e aniversário, achava um pão-durismo absurdo;


- O meu avô, para me consolar, inventava que a corrida de são silvestre era em minha homenagem, por isso as pessoas não podiam ir a minha festa, eu acreditei até uns 6 anos.


Bom apesar do não comparecimento, ao menos quase todos lembram da data :) E eu entro o ano novo até com idade nova e faço só um balanço...rsrsrrs


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Meninos obrigada, vcs também são uns fofos. Minha internet é tão veloz aqui que não tinha carregado os últimos posts (coisas do interior..rsrsrs)...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Marianna


voce merece nosso afago......