Aniversário da Leonina!!!

20 respostas [Último]
imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

kkkkk eu repareii rsrsr

Flor que Deus abençoe sua vida e lhe conceda uma alegria eterna que contagie todos ao seu redor!!!!!!!!!!!!!

Bjuuuu

parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

LEONINA minha irmazinha ,neste dia que DEUS nos deu a graça do seu nascimento ,seja um dia de muitas alegrias ,pois vc a lem de ser uma bela amiga e companheira de PF RSRSRS

Eu te adoro maninha ,e te envio agora mil beijos e abraços de parabens ,por esta hoje aqui com nosco e ser linda assim do geitinho que vc é ;)


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Leonina, no dia que te pertence quero dizer-te que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos e representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu lembrei de você!!!

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo,e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua Vida, pelas suas conquistas, e pelas vitórias, que tenho certeza, ainda irás conseguir muitas.

Um grande beijo e mais uma vez “FELIZ ANIVERSÁRIO”!!!!!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Queria xanny!


Obrigada por sua amizade e carinho sempre.


É bom ter com quem dividir nossas alegrias e tristezas diárias.Mesmo que virtualmente...


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

Como vc está se sentindo hoje flor?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Parabéns, Leonina.


Muito sucesso e muita felicidade, mais um bônus dos dois.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

poh feliz aniver leonina, muitas felicidades


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Parabéns Leonina!


Que tudo de bom te aconteça neste dia e nos próximos que viram, te admiro demais, te considero uma mulher de fibra, engraçada e com uma personalidade mto forte!


Te adoro demais!


Um feliz aniversário!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Parabéns, muitas felicidades.. Tudo de bom Bj


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Parabéns Leonina, que tenhas um dia maravilhoso, e uma vida iluminada pelo MESTRE.


Felicidades hj e sempre.