Amizado ou falsidade?

3 respostas [Último]
caarols
No PF desde: 18/07/2011

Boa noite! Estou querendo saber a opinião de vocês sobre uma pessoa que diz ser minha amiga. Estudo com ela faz três anos e esse ano começamos a fazer faculdade juntas e isso fez com que a nossa amizade \"acabasse\". Preciso confessar que ela as vezes que irrita de um jeito inacreditável, sou uma pessoa muito paciente, mas ela consegue fazer minha paciência explodir! Primeiro, nós somos gordinhas e nós queremos perder peso, e eu sou uma pessoa muito controladora em relação a isso, pois um dia ela me pediu que ajudasse ela a se cuidar e a não comer coisas muito gordurosas e tals, e eu segui com o combinado. Segundo, SEMPRE quando eu vou bem em alguma coisa, ou seja, quando me saio melhor que ela, ela fecha a cara e não fala comigo por um bom período, ou quando fala é super grossa. Com isso nos afastamos cada vez mais, pois sou uma pessoa muito sincera, mas parece que ela não gosta dessa minha sinceridade, ela prefere que eu minta! Então, com tudo isso, estou pensando em mudar de sala, para que não houvesse mais conflitos entre nós, estou precisando de ajuda, pois estou em duvida se devo ou não mudar de sala, e também, quero saber o que vocês tem a dizer sobre essa minha \"amiga\". :kiss:


imagem de kekezinha
kekezinha
No PF desde: 19/07/2011

olha na minha opinião você não deve mudar por que se você for mudar por cada amizade que você se decepcionar você vai estar sempre mudando.e no caso da sua amiga,ela não é sua amiga de verdade por que amiga que é amiga fica feliz pelo sucesso da outra. eu acho que essa você não pode considerar amiga. espero que tenha ajudado um beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mudar de sala não vai resolver o problema.


Continue sendo sincera com ela e diga exatamente o que nos disse aqui. Se ela gostar bem, se não... tchau!

Ngm merece companhia invejosa. Tenho certeza que conseguirá outras amizades se libertando \"dessa\" que não te faz mais bem.


nonure1206
Offline
No PF desde: 27/04/2012

Se ela gostar bem, se não... tchau!


RESPOSTA PARCIALMENTE EDITADA.