Amizade entre humanos e animais

10 respostas [Último]
katita
No PF desde: 15/09/2008

Já vi que neste site as mulheres parecem adorar seus bichos de estimação. Eu também tenho a minha princesa em ksa.

Ontem assisti TV, primeiro o domingo espetacular na Record e mais tarde aquele programa do Dr. Hollywood.

No primeiro, falou-se sobre os cuidados que existem hj em dia p/ os bichos, alguns equipamentos que ainda não tem p/ humanos (tipo um medidor de glicose que é meio um chip q fica acoplado na pele e passa o leitor sobre ele), spas com banhos de ofurô, padaria especializada e festas de anversário com Pet Dance.

No segundo, faleceu a cachorrinha deles e foi enterrada, com direito a discurso.

Sim, penso q seu eu pudesse $$$ faria o mesmo pela minha princesa, mas será que não é demais? A amizade entre nós e os bichinhos requer tamanho arsenal de recursos? É uma forma de compensar eles por serem somente animais?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Katita, ñ é d mais ñ.. Nossos bichinhos, é gente p/ nós. Já vi filmes, d cachorros q até fazem festas d casamentos. D tortas e td. Já imaginou? E vc ta certa, em querer fazer o mesmo p/ sua princesa. É tão ruim, qd ñ temos $$$ né Bjo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Menos é mais nesse sentido pq os animais na verdade só precisam de amor e cuidados - isso pra eles é muito!

O resto é balela e olha q sou uma tremenda cahorreira ..hehehe

bjos,

maya


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Acho que o importante é hostar deles, dar água fresca, ração e amor incondicional. Mas é ótimo saber que existem recursos. Mas o que me dá dó é ver esses bichinhos nas ruas, abandonados.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

concordo com a dudy! Sou uma completa apaixonada por cachorros, mas acho que muitas vezes essa tentativa exagerada de transformá-los em filhos deixa os próprios animais desconfortáveis!!!!! Precisam, óbvio, de muito amor e cuidado... água fresca, ração de boa qualidade, passeios, vacinas seeeempre em dia, vermífugos, visitas a veterinários com frequencia, etc. Nesses itens acho que vale a pena MESMO investir... agora o resto é pura bobagem! São animais, não humanos, portanto não gostam de ser tratados como tais. Temos essa idéia absurda de achar que o que é \"humano\" é melhor... faz parte do nosso egoísmo de achar que somos superiores às outras espécies... cada espécie é especial e deve receber os cuidados próprios da SUA espécie... Pelo menos é a minha opinião. Beijos


Lis
No PF desde: 02/07/2008

certíssima Dani! concordo com tudo, bjs


malena
No PF desde: 10/12/2008

Tbemm cocordo com a Dani! e a LIs!Amo os animais mas não tenho um pois tenho conciencia de ke meu espaço aki é pekeno para ter um ,seria uma judiação!mas tenho essa foto ai ó, lindinho neh!Como diz a musica cada um no seu Kadrado!bjosss!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Ando desejando comprar um cãozinho p/ mim, mas fico entre a cruz e a espada, pq acho judiaria deixar um bichinho sozinho num apto o dia todo. Mas se eu pudesse teria milahres, amo d+!


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Amo cachorrinhos, gatinhos naum tto, embora eu veja que eles me amam, pq vivem se enroscando em minhas pernas. E acho q amizade entre bichos e humanos é algo verdadeiro, especial mesmo.


imagem de Anne Pacheco
Anne Pacheco
No PF desde: 25/04/2009

Olá Dani! Não so concordo como estou de pleno acordo!

Arribaba...Eu vou e volto....Um abraço


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

heiuehuiehiehiuee

eu nao gastaria com cachorro nao

acho que o básico ja é suficiente, comprar roupinhas algumas coisinhas sim, mas naaaaaada exagerado nao!

acho que amor, atenção, carinho, e cuidados já sao suficiente!

E é tao pouco o que els qrem e ees sao tao fies, diferentes de algumas pessoas que sao interesseiras, ou as vezes faz tudo pra agradar e tem pessoas que nao reconhecem!

tem uma frase de uma criança que falou +/- assim:

Amor é qdo seu cachorro lambe sua cara mesmo

depois que vc deixa ele o dia inteiro sozinho\"

(Mary Ann - 4 anos)

Achei essa frase tão bonita!


Qdo eu era criança eu tinha um doberman, mas depois otra pessoa foi cuidar, quer dizier nem cuidou, ai ele ficou mau e eu ja fui mordida por cachorro 2 vezes, fiquei meio traumatizada, hje nem posso ver cachorro, so pqnos e de longe... rss!


mas hej tava na portao de casa ai apareceu um viralata tao fofinho, que fiquei brincando com eles atras das grades, claro! uehheiuehiue ele tava com uma cara de cachorro sem dono kkk literalmente, que fui oegar salsicha pra ele, devia estar com fome, agora toda vez que chego no portao ele ta ali heiuheuiehue!


falei demais heheue é pq tava inspirada!