Amizade com raízes

6 respostas [Último]
cintia
No PF desde: 14/10/2008

Amigas. Vou contar p/ vcs que as vezes me sinto mais velha do que sou. Não que isso me incomoda. O negócio é que eu vejo como as amizades são superficiais hoje em dia, e eu, há 10, 15 anos atrás tinha as mesmas amigas de hoje, com a diferença de que algumas se mudaram, outras casaram, outras vivem vidas completamente diferentes das minhas. No entando procuro manter contato, seja por carta, e-mail, telefone ou visitas. Eu tenho sobrinhas/os que agora, nas férias, não tem com quem brincar, pq só tem amigos na escola. Termina o período de aula, termina a amizade!

Pq isso hein? Será que é por isso que muita gente jovem está casando? P/ garantir pelo menos uma companhia?


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Cintia. Talvez vc tenha razão, mas acho que não é no geral. Acho que os jovens hj tem opções de entretenimento que podem ir sozinhos, não precisam sair com amigos, ou seja, ficam na internet, vão ao shopping. Mas os que têm 15 anos agora (não sei se é o caso de seus sobrinhos), são de uma geração que tudo é descartável, desde os ídolos até os produtos que compram. De repente pensam isso das amizades tb, vai saber?


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Aproveitando o post, queria dizer que AMOOOO minha melhor amiga!! Nos conhecemos quando tinhamos 5 anos. Agora estamos quase com 30 e continuamos a ser as mesmas de sempre!!

Tomara que as crianças de hoje tenham alguem tão especial como eu tenho!

bjokas


katita
No PF desde: 15/09/2008

É verdade. eu tb tenho amigas de uma vida toda. Naum precisamos estar juntas, mas qdo nos juntamos é bom d+, sempre com tesouros a guardar das emoções que partilhamos. Tomara que um dia todos encontrem amigos assim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Katita Bjo


imagem de *nati*
*nati*
No PF desde: 12/02/2009

Eu soh tenho 16 e as minhas amigas de verdade são da epoca do inicio do colégio...tipo amizade de 10 anos. isso que é legal. beijos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Chato isso hein? O q será q está faltando nessa turma? Vejo outras com longas datas de amizade e estão sempre juntas...

Vai saber... mas acho triste, fico com peninha...

bjos,

maya