Amizade com pessoas idosas

9 respostas [Último]
imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Fui criada pela minha avó pq minha mãe e meu pai trabalhavam em cidades diferentes. Com o tempo, as amigas de minha vó se tornaram minhas amigas tb. Hoje posso transitar livremente na casa de todas, pq tenho assunto e carinho por todos.

Muita gente estranha qdo digo que elas são minhas amigas. Mas eu acho normal.

Nao saio com elas, tenho amigas p/ baladas, tenho um namoradinho... Mas se tiver de deixar de ir a balada p/ ficar com alguma delas, por algum motivo (doença, viagem), deixo na boa.

vcs acham que isso é comportamento estranho?


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

As pessoas mais velhas tem muita coisa para nos ensinar


Sempre que tenho a oportunidade de conversar com alguém mais velinho eu converso pois sempre vou levar alguma coisa de útil daquela conversa.


Acho legal sua atitude, afinal de contas todos nos iremos envelhecer e iremos gostar de ter alguém novo cuidando da gente


Parabéns pela atitude


Rafa


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ acho estranho ñ. E te dou os parabéns. Como o Moretti disse com pessoas velhas a gente, sempre acaba aprendendo muitas coisas da vida Beijo


betasp
No PF desde: 16/10/2008

É um comportamento singular p/ meninas jovens (não sei sua idade). Mas isso não quer dizer que seja um comportamento inadequado ou ruim. Pelo contrário, eu achei fantástico vc referir que circula bem tto juntos aos mais idosos tto qto junto às amigas de festa.

Isso pode dar uma ótima carreira de Relações Públicas...


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Moretti disse tudo! Eu particulamente amo conversar com pessoas mais velhas/idosas/senhoras, exatamente pq elas são cheias de conhecimento e ensinamentos amoooo ouvir as histórias que elas contam de sua mocidade, pq afinal nos fomos os velhor de amanhã! hehe..éé..haverá um tempo em que a juventude será somente uma lembrança, eu tb troco qquer coisa para ficar ao lado das minhas avós e bisas, sou grata por elas ao meu lado!

Seu comportamento não tem nada de anormal.


carmem
No PF desde: 20/07/2008

claro q nao! acho super legal, e é uma forma q vc aprendeu de respeitar as diferenças e tirar proveito delas, pq elas devem ter bastante a dividir com vc...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, acho isso fofíssimo - vc deve ser um pessoa muito especial pq todas q eu conheço e gostam de velhinho são todas gente muito boa.

O mundo seria melhor se tivesse mais pessoa como vc e menos pessoas voltadas para seu umbigo.

bjo gr!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não há nada de estranho em ter amigos de outras idades e ficar com elas por estarem doentes ao invés de ir a uma balada é altruísmo.


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Aplaudo essa sua capacidade de ser entendida e entender tto os mais jovens qto os jovens há mais tempo, como diz minha mãe... Quem dera todos fossem assim.

Eu curto conversar com idosos, como disse o Moretti sempre temos algo a aprender.


paty
No PF desde: 29/08/2008

acho lindo o que vc faz não tem nada de estranho e outra ele são uns fofos e tem muito a nós ensinar

bjos parabéns