Amizade com meninos

9 respostas [Último]
imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

:P sempre tive mais amigos meninos e naum sei c isso pega mal pra quem vê, mas naum tenhu muita afinidade cum meninas, isso pra vcs, signifika o que? vcs tem amigos homens tbm? (akeles que saum amigos mesmo, que naum te galanteam...)


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Normal... Eu tb sempre me dei bem com meninos, acho que pq gosto de esporte, atividades e naum me vejo somente em frente a um espelho, fazendo caras e bocas.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Também sempre gostei de ter amigos meninos, amigos sinceros e divertidos, com o passar dos anos as coisas mudam um pouco, vc casa e as amigas mulheres são mais presentes... mas em relação a sua pergunta, nada haver, não pega mal não... quer saber não dê muita importância p/ o q os outros pensam sobre vc, aja conforme vc ache q é legal, e é isso!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É super normal.. Eu tbm prefiro e tenho amigos, homens Beijo


Butterfly
No PF desde: 15/12/2008

Nossa, tbm tive m to mais amigos meninos, na minha adolecencia, eles eram sempre mto divertidos e eu adorava conversar com eles. Como a dudy disse, não dê mta importância pro q os outros falam, seja vc, confie em vc. E não pega nada mal não. Pra mim foi e sempre será normal! Bjs


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

Normal hoje em dia tem muitas mulheres que tem mais afinidades com homens do que com mulhres não vejo nada de mais nisso

e tenho varios amigos homens e adoro eles

bjos


margot
No PF desde: 26/11/2008

acho q as mulheres competem desde meninas, então se torna + fácil ser amiga de meninos... nem se estressa, naum liga p/ o q os outros~vão dizer pq, na boa, sempre alguém acha algo p/ falar mal de vc!


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Quer saber, tbm axoo!! meninos saum muito mais compreensivos as vezes em mtos casos! valew gurias!! Bjoos!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Significa apenas q vc se relaciona e se sente bem ao lado dos meninos e consegue captar a essência deles! Beleza!

Acho o máximo!

bjos!


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Tbm, O.O