Amizade com amiga da ex do atual namorado, existe?

5 respostas [Último]
imagem de LadyLola
LadyLola
No PF desde: 01/03/2010

Bom gente, ontem passei por mais uma que não imaginava, como comentei em outro post, meu namroado acabou cmg 2a..mas ele tá nessa cosias de uma briga séria e termina dps pede dsculpas e volta..uó..como ele viajou e já volta sxta, tenho dado um tempo pra mim e pra nós, apesar dele me liga 5 vezes ontem..enfim, saí com umas amigas, inclusive com a amiga da ex-dele..e até hoje fui imparcial porque eu gosto mtu dela e ela demonstra o mesmo, não seie xplciar, mas nunca havia sentindo nenhuma desconfiança até hoje, sobre as intenções dela cmg..até que ontem eu recebi uma cachoeira de informações sobre a relação do meu namorado com a ex-dele e fiquei sabendo outras coisas que a ex tem mentindo e mentiu sobre mim..enfim uma teia de aranha que não termina mais..agora eu to aqui, completamente perdida, sem saber como agir com ela..se ela falou pq discorda das mentiras que a amiga dela conta, inclusive rpa ela ou se ela está de leva e traz e jogando com o carinho que eu REALMENTE sinto por ela..


Mas e vocês, acreditam em amizade com amiga da ex do seu atual?


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Ladylola!

claro q vcs podem se tornar grandes amigas, mas amiga de verade não leva e traz, rsrsrs

tem uma amiga minha q a madrinha da filha dela é a irmã da ex esposa do marido, e elas se dão super bem...

cabe a vcs saberem separar as coisas...

bjoo


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha! É que mesmo que ela te considere amiga mesmo, se eles terminaram foi por um motivo forte, e ela vai ser tendenciosa contra ele. Vc tem que ter em mente que a nossa cabeça sempre vai interpretar as coisas que acontecem e dar a elas uma certa irrealidade.

Se vc acha que dá pra ser amiga dela, simplesmente desconsidera as opiniões e questões sobre o seu namorado.


imagem de LadyLola
LadyLola
No PF desde: 01/03/2010

Então meninas,


eu sei, sinto muito as pessoas e suas reais intenções e gosto muito dela e percebo que ela tem um enorme carinho por mim que inclusive ela lutou contra isso, mas que no fim gosta muito de mim..só que ontem no desenrolar da conversa ela me falou coisas que uma AMIGA não falaria, no caso, ficou contra a amiga dela, a ex do meu namorado, falando que discordava de certas atitudes dela, principalmente pro saber a pessoa que eu sou..então ou ela fez tudo isso pq tem um discernimento totalmente imparcial sobre o que é certo ou errado ou ela tá me fazendo de palhaça.. :S


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Crei mesmo que ela pode ter um discernimento totalmente imparcial sobre o que é certo ou errado. Principalmente se ela ainda gosta dele ou ainda tem muita mágoa sobre o fim do namoro. A gente tem tendência a ficar assim mesmo, desnorteada.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom acho que qdo uma pessoa fala mal da outra pra vc. Com certeza essa mesma pessoa fala de vc, pra outra.


E se ela era amiga da ex e ficava falando mal, imagina se vcs viram amigas e depois nao continuam sendo amigas, ela tbm irá falar mal de vc. Acredito eu que sim!


Fica ligadas com pessoas assim. Eu sempre fico com um pé atras. E outra não é bom ficar comentando da relação de vc com seu namorado, cresce mto o olho, uam coisa é comentar por alto, e outra é entrar em detalhes.


Boa sorte!