Amizade?

6 respostas [Último]
anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Trabalho com uma pessoa que achava que era miha amiga, a historia é a seguinte.Ela começou na empresa como faxineira e eu aux.adm, criamos uma otima amizade e sincera como eu gosto porem ela foi promovida pra recepcionista, depois disso ela passou a ser uma pessoa totalmente diferente, arrogante, estupida, metida ( e o cargo dela nao é melhor que o meu ) bom, ano passado ela disse pra mim que eu estava invejando a vida dela dizendo que acabei com o namoro dela com meu \"olho gordo\" , bom...so pra deixar claro eu sou casada ha 4 meses e o namorado dela nao me atrai nada e ela quem traiu ele, depois de mil situações que eu posso citar aqui a noite toda , hoje eu decidi que não falaria mais com ela ( detalhe: ela almoça no meu horario ) , fui super seca, falei o necessario, será que fiz certo?Ja tentei falar com ela anteriormente mas ela nao aceita critica e é super estupida.

Nao estou triste......só estou pensativa,como uma amizade tão boa pôde acabar? :S


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi garota, acho q vc deve dar um tempo dessa amizade nada amigável, pra q se desgastar com alguém que não vale a pena, energia ruim, melhor manter longe... Se vc já falou das coisas q te chateiam e ela continua estupida, acho q vale cortar mesmo. Quem sabe tenta trocar o horário de almoço?

Nem perca seu tempo pensando nela, pelas coisas q escreveu, acho q ela não merece... bj.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

vc está certa em se afastar dela, pessoas assim merece ser despresadas msm, essa amizade não vai te fazer nenhuma falta.


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Eu tb acho que vc está certa em se afastar. Não se culpe, as vezes demora um tempo p/ conhecer as pessoas... Ou como sempre ouvi dizer \"queres ver um louco, dai-lhe poder\"... No caso dela ela se mostrou após ter subido de cargo na empresa.

Mas como disse a Dudy, é melhor ficar longe, pq ela tras energia ruim p/ vc... e com certeza vc nao precisa disso, né?


anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Agradeço de coração todas as meninas que responderam, eu acho que é o melhor a fazer, hoje vou tentar mudar de horario de almoço.

Deus abençoe vcs.

Mil Beijos.


sofia
No PF desde: 19/12/2008

bom pessoas assim quero distância isso não é amiga se ela pensa assim então melhor a fazer é manter-se longe dela

abraços boa sorte


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fica longe, de pessoas assim. Isso ñ vai te trazer nada, em troca. Muda seu horário de almoço. É a melhor coisa... Beijo