Amigos e Amigas....

37 respostas [Último]
imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Nary

Voce é uma garota tão querida, ninguém vai te mandar embora daqui. Continue participando do seu jeitinho. Quem não gostar que morda o cotovelo. rsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tischa fico feliz que vc diz isso de coração mesmo... Pode deixar que continuo respondendo como dá e posso......


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Nary o fórum é um bom lugar para aprender que nunca agradaremos a todos. E às vezes entendemos errado as atitudes das pessoas. Eu não achei onde escreveram sobre o teu jeito de postar, qual foi o tópico?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não consigo lembrar no momento...


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Nary..


Eu acho Vc legal.


Responde quase todos os tópicos.


Participa..


Não fique triste. :)


Beijos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Lêh.. Tbm acho vc legal...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Olha Nary, eu sou uma das que costumam questionar isso ou aquilo, porque eu sou contra sair dando qualquer opinião e tocando o foda-se. É muito diferente tu dar uma opinião pra uma adolescente de 15 anos e pra uma mulher de 30 sobre o mesmo assunto. Eu quando vou dar opinião me importo com o contexto das coisas, com a idade emocional e com os agravantes que podem advir de uma ação mal pensada. Percebo que outros foristas tb fazem isso.

Nunca quis te ofender nas vezes que eu respondi tópicos teus, nem sei se te ofendi, mas eu te questionei sim, antes de dar uma resposta.

Infelizmente não vou parar de pedir informações adicionais quando me sentir insegura para dar uma opinião, sendo assim, vou me abster de responder teus tópicos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Swetlana tbm, não me lembro se vc me ofendeu. Eu procuro responder os tópicos, com muita educação e sempre tentando ajudar o máximo que eu posso. Vc sempre me responde com educação e fico muito feliz disso


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Nary, eu não conheço muito tua história, mas te digo que aqui no PF todo mundo pode dizer o que quiser, porque é um Fórum, e infelizmente existem pessoas insensíveis que utilizam da má fé para criticar sem acrescentar nada de últil e ajudar a pessoa que abriu o tópico. Nesses casos assim, eu sugiro que, de tudo o que se 'ouvir' selecionar apenas o que interessa. Ou seja, apenas o que servir de alguma forma para te ajudar. Ainda que sejam críticas... mas que sejam construtivas...Beijos no coração!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vencedora, obrigada pelo apoio. Gosto muito dos seus comentários... Beijo, no coração