Amigos e Amigas....

37 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sei sim, Guardiã.... E obg...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sei sim, Guardiã.... E obg...


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Nary, vc é mto querida por todos aqui, qdo ler um comentario q; te chateio, não esquenta, faz parte, forum é p/ isso, p/ concordarem ou discordarem... leve sempre contigo as coisas boas, as amizades que vc fez aqui, os comentarios contrutivos, enfim, o resto é resto... vc é uma linda amiga, e continue comentando o q/ acha q/ tem q/ comentar, não estamos aqui p/ agradar ninguem... bjokas se cuida, te dolo..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Rosa é muito bom ler essas coisas lindas. Me faz bem. Se as pessoas, fossem igual a vc. O mundo seria muito melhor, com certeza.. Pena que nao é assim


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nary minha linda, você é patrimônio do PF. Não esquenta, manda esse povo "fumar um boa noite". Sua opinião é sempre importante, mostra que se importa com todos....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vica obg, pelo apoio.. Eu realmente, gosto de todas e todos aqui... Só fico triste, porque é sempre eu que escuto coisas desagradáveis.. Mas espero que as pessoas pensem um poko nesse tópico..


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Nary, eu gosto de vc, quem te incomodar me avisa, que eu pego na saida


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nelson vc sempre educado comigo. Obrigada.. Pode deixar, eu te avisso


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Nary voce é sempre gentil com todos. Quando alguém te chatear ou ofender, mande e-mail para moderação. Abrir tópicos sem dar nomes aos bois, cria um clima de tensão e logo voltam as brigas tolas e infantis.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tischa se eu escrever um e-mail, é capaz elas me dizerem bem assim: Então, porque tu participa do site? E tbm corro o risco de me excluirem dos ite