amigos ate quando confiarmos?

18 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu tbm, desconfio até que me provem o contrário, e mesmo assim sempre tenho um pé atras, inclusive com minhas melhores amigas.

amiga mesmo só minha mãe.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Confia em voce mesma e não perca tempo pensando se o outro é confiável ou não. Viva sua vida, faça o que VOCE considera certo e dane-se o resto.


VIver com o pé atras com tudo e todos impede voce de ser plenamente feliz. Esquece isso de rotular \"Confiavel\" ou \"Não confiavel\".


Quando alguem se mostra ser diferente do que se diz ser, traiu sua confiança, simplesmente se afaste. Essa pessoa tem problemas com ela mesma e não é sua obrigação consertar-la. Ou ela faz isso por si mesma ou esquece...


O importante mesmo é você ser forte em voce mesma. Não seja vulneravel pros outros, tenha confiança em voce mesma, e dái não vai precisar ficar se \"defendendo\" delas.


kakagyn
No PF desde: 01/06/2010

mas niguem tem um relato de uma grande amizade?


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Sinceramente, eu já confie demais em pessoas (no plural mesmo) e quebrei minha cara com isso!

Sou evangelica, então costumo ler a Biblia e ter ela como bussola, mais nem sempre foi assim! Já deixei muitas vezes de fazer uma oração a Deus que é o Verdadeiro Amigo para pedir conselhos para \'\'supostos amigos\'\'e como esta escrito na Biblia \'\' maldito o homem que confia no homem”. Isto é fato comprovado por mim mesma! Resultado: Decepção!!! Hoje tenho puocos amigos sinceros, poucos mesmo, e os poucos sinceros que tenho não conto tudo da minha vida, Amigo confidente só Deus agora, Ele me entende, me guia, me ajuda, e não me abraça enfiando a faca nas minhas costas ou ri por dentro da minha tristeza como infelizmente é a realidade de muitas pessoas. Tenho amigos e amo todos eles, mais já aprendi que confiar 100% só em Deus!


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

concordo com a luluzinhaa


eu tbm, desconfio até que me provem o contrário, e mesmo assim sempre tenho um pé atras, inclusive com minhas melhores amigas.

amiga mesmo só minha mãe. (2x)


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Amigos eu tenho apenas meus dentes, mesmo assim as vezes eles ainda me mordem...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu tenho poucos amigos amigos mesmo, mas são pessoas que eu confio muuuuito

Não que sejam perfeitos! Mas eu conheço o suficiente pra saber onde cada um pode pecar.

A minha melhor amiga eu confio de olhos fechados!! Minha comadre.

Tenho um amigo já nos diz que se é segredo não conta pra ele, ele espalha mesmo, não consegue resistir! Mas é uma pessoa sempre aberta.

Sei lá.. eu sempre prefiro não ficar me defendendo das pessoas.


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

\"Amigos eu tenho apenas meus dentes, mesmo assim as vezes eles ainda me mordem...\" :)


Confiando, mas desconfiando... que pessoas não são fiéis como labradores...