Amiga incoveniente...

5 respostas [Último]
imagem de Blink
Blink
No PF desde: 01/04/2009

Tenho uma amiga que adoro, super parceira e tudo mais... mas tem momentos em que bebe, fica sem limites... etc. Não me importo tanto com o que faz, não julgo as atitudes dos outros... não é problema meu, mas me chateio com a insistencia dela em querer que eu também beba, que dance, que me \"divirta\" como ela está se divertindo... e agora nossa amizade ficou meio estremecida e ela insiste em saber porque eu me \"fechei\" numa festa... to fugindo da conversa, mas se continuar insistindo vou acabar falando o que to pensando... e acho que isso irá chatea-la... que faço??? tenho uma conversa franca??


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Blink se vc realmente a adora, fale a verdade, amigas precisam ser sinceras, precisam se abrir... ela até pode ficar chateada no início, mas depois irá entender q é p/ o bem dela. bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Blink, fala p/ ela. Como diz a Dudy, no começo ela vai ficar chateada. Mas depois, ela vai cai em si Beijo


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

Garota, amigas são amigas, fale pra ela que vc não gosta de beber como ela e tbm não curte que ela beba tanto.

Afinal, não precisamos de álcool pra curtirmos uma balada legal, né?!

Bjs


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

eu falaria para ela o porque afinal vcs são amigas por mais que ela fique chateada vc esta falando a verdade mentir é pior, tem coisas na vida que as vezes doi ouvir mas é preciso muitas vez para cair na real bjos boa sorte


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

sem sombra de dúvidas q vc deve falar sim! Procure ser bem franca e sincera, dizer q gosta dela mas q não divide os mesmos hábitos q ela. Amigas nem sempre tem os mesmos gostos. Ali´sas, aprendi na vida q existem amigas p/ festa e amigas p/ o dia a dia, e nem sempre elas são da mesma tribo!