Alguem esta na Italia??

4 respostas [Último]
Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Ola, eu moro em Torino Italia, mas sempre estou fazendo um jiro em outras cidades, meu marido, tem sempre que viajar, e eu vou com ele claro! conhecer mais essa Italia, e eh claro que como nos que nao somos do pais eh quase impossivel conhecer alguem em todos os lugares, e eu gostaria de atraves do forum conhecer mais pessoas por esse mundo, se alguem estiver na italia me diga aonde, quando eu estiver pela cidade se vcs quizerem eh claro podemos tomar um cafeh insiemes, beijos tchauuu


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, ñ sou de Itália Beijo


imagem de guriadosul
guriadosul
No PF desde: 12/09/2009

Opa... Non sono in Italia pero parlo italiano :0)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Ariana, que massa girar por essas cidades, vc é uma garota de sorte, adorei a Itália, muito movimento e pessoas dispostas a ajudar, já foi a Capri, a Veneza e a Milão, ai, ai q saudades daí, não deixe de ir a estas, são lindas demais!

Sei q tem uma amiga q participa do fórum q está na Itália, tomara q ela veja o post, outras na Espanha e muitas em Portugal. bj.

ahh manda umas fotos de Torino e dá dicas sobre a cidade que postamos na seção viagem, envie pelo mail

bye


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

ok gostei da ideia, eu estou no rio de janeiro agora mas dia 13 volto pra la, capri nao conheci, mas veneza e milano foi um dos lugares que passei, um lugar muito interessante tambem eh matera!! eh linda, uma cidade de pedra!! fabulosa!! quem tiver a oportunidade eu recomendo!!! quando puder envio sim um email a contato.... obrigada pela dica!