Af...Ex-amida é Pior que Ex- namorado

5 respostas [Último]
amyrose
No PF desde: 01/07/2009

Olha não sou santinha não, muito pelo contrário. Tenho uma amiga de infância, ela canta junto comigo na igreja, viajamos juntas, dormiamos uma na casa da outra, passavamos festas de fim de ano juntas, amigonas do peito mesmo.

Quando eu tinha 12 anos um cara que tocava com a gente era apaixonado por ela e eu por um ex namorado, um dia chorando no ombro do outra decidimos namorar. Até que um dia descubro que ele estava com ela e comigo ao mesmo tempo e ele veio terminar comigo, até ai como eu via ela como irmão nem liguei e até fiquei feliz por ele. Voltei com meu ex...Os anos se passaram e há mais ou menos 7anos atrás, ela estava namorando outro e super apaixonada, eu hávia saido de um relacionamento de 9anos e o namorado dela tinha terminado com ela há 1mes.

Ele me procurava direto, ia nos barzinhos que eu cantava, me buscava na facul, eu estava com depressão e ele me fazia rir muito, mas não tinha ficado com ele. Até que ela acreditou nas fofocas e veio tirar satisfação, eu achei o fim ela não confiar em mim e já que ela havia acreditado em falsos amigos, com raiva decidi ficar com ele, mas sempre deixei claro pra ele que eu não era impecilio para ficar com outras ou voltar pra ela. Ela descobriu e me cercava, mas como tudo tinha ido longe demais, eu estava com ele há 6meses, decidi não falar pra ela, achando que isso a magoaria muito. Eu pedia pra ela perguntar direto pra ele.

Eu terminei com ele e um dia resolvi contar tudo pra ela, contei e pedi perdão, ela não me perdoou e pior eu arranjei um namorado e ela começou a fazer intrigas pra ele, mas ele acreditou em mim. Batemos muita boca até hoje, ela só vem falar comigo quando tem a oportunidade de me criticar, nós duas somos arianas, já imaginam?

O fato é que sinto saudade da amizade dela, mas sei que não vamos mais ser amigas por parte dela e não da minha. Mas cantar com ela todo domingo nesse pé de guerra é dificil, nunca sei se dou boa noite como uma pessoa educada que sou ou se finjo que nem conheço. Ela não fala comigo, nem oi nem nada. O que faço? Afinal é um ambiente religioso e se espera que as pessoas sejam pelo menos sociáveis. Mas minha vontade é de bater nela até ela morrer. Será que vou pro inferno? Como seria uma atitude de uma pessoa de Deus?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q vc deve deixar ela p/ lá.... Vai ser melhor Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pois bem... trazer o assunto de quando vcs tinham 12 anos não é válido como desculpas - pq afinal eram muito crianças.

De qualquer forma parece q vc reconhece q errou e tentou se desculpar pelo q aconteceu e ela não confia mais em vc, certo?

As vezes penso q não existe homem no mundo q valha a pena trocar por uma amizade verdadeira, vc não acha?

Fosse vc eu tentaria sempre, não desista de mostrar pra ela q vc errou mas nem por isso merece ser castigada para sempre, sem a amizade dela, que é muito importante pra vc.

Diria tb q todos na vida merecem uma segunda chance e ainda mais se vcs estão na igreja juntas, por favor - q ela tenha um coração mais piedoso em relação a vc.

Tente recuperar o q vc perdeu de qualquer forma - é super importante amizade na vida da gente!

boa sorte e fale conosco sempre!

bjo gr!


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Amy, bom dia e boa noite existem também pra esse tipo de situação,

vc ñ precisa ficar puxando papo, mas pelo menos ela vai ver q vc ñ está tão afetada,como vc está. e quem sabe mais pra frente volte a amizade? o futuro a deus pertence.

boa sorte.

ah, te achei uma gracinha, vc é evangélica??


amyrose
No PF desde: 01/07/2009

Obrigada pelas dicas vou continuar fazendo minha parte se um dia ela resolver se abrir pra gente voltar a conversar, blza, senão, fazer o que me resta conformar e viver eternamente nesse clima.

Obrigada Roberto pelo elogio, não eu sou católica mesmo.

Bjos pra todas


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Amy se realmente quiser retomar a amizade, esquece o passado, vira a página e tenta recomeçar, cumprimente, puxe papo, peça desculpas qtas vezes forem necessárias, qto mais praticar o amor, melhor fará a ti e acredito q um dia ela se toca, cai na real e pede perdão tb. bj.