Teu passado te condena!

131 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hhahaha Danny, Danny...te revelando hein danadinha hahahahha Poooh no supermercado??? hahhaaha qual foi a inspiração???


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Olha,Rô,a vontade veio quando eu vi o moço da padaria,q era um gato...Bateu a vontade,fui lá no banheiro e aí já sabe o q aconteceu,né?Não precisei olhar nenhum legume pra ficar maluquinha não...rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huahuahuahauhauhauhauhaauhauhau

só para o moço que era um "chuchu" hahahahaha


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Isso mesmo!!Teve um também q me vendeu um livro na Livraria Saraiva,mas esse eu tive q esperar até chegar em casa pra poder "render essa homenagem" a ele porque não estava sozinha no shopping...rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huahuhuahuahuahuahhaa


que bom que vc tem essa naturalidade com o assunto, tem gente que tem muita vergonha.

Eu não sou adepta da mastu, prefiro que o façam por mim srrsrsrsrrs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não tenho essa vergonha,procuro ser bem esclarecida quanto a isso...É algo natural,a mulher precisa conhecer seu próprio corpo muitas vezes...Só não faço isso muito em locais públicos,o supermercado foi a única vez em q fiz isso...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Danny mas vc é danadinha mesmo hein! No dia que achar um cara legal, tenho dó dele hehe!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Faz parte da minha natureza,Thyego,mas até os meus 15 anos eu era um bicho do mato...Depois dos 16 é q eu "soltei a franga"...hehe


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Sorte do próximo sortudo que cair na sua vida. rssss.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk