Teu passado te condena!

131 respostas [Último]
imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Bom, tb tive várias namoradas casadas. A primeira vez eu tinha 16 anos e depois não parei mais. A princípio achei que era somente coincidência, depois comecei a achar que era uma sina minha, depois descobri que eu gostava mesmo e não lutei mais contra isso. Elas são mais intensas, amam com força, se dedicam muito e vários outros adjetivos bons que nem consigo expressar.


De verdade? Não me arrependo, eu curtí muito, e acho que fiz bem á elas, geralmente estão destroçadas com um casamento com um "porco" que as mal trata, as despreza, normalmente com sua alto estima abaixo de zero. Vê-las se redescobrindo como mulher, como pessoa, como ser humano não me causa arrependimento. Se o tempo voltasse faria tudo de novo.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Acho q passado condena se tu quer. Aprende-se mtos c/ os "erros" . Nao fui exemplo pra ning fiz coisas q fui obrigada por tar sozinha sem dinheiro numa cidade grande. Nao me arrependo de nada q fiz embora foi meio q obrigaçao . Viajei mto, conheci mtas pessoasd humanas num mundo sub humano dito.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não vi nada demais nos depoimentos das meninas neste tópico que pudesse ser qualificado como condenável, mas não levem minha opinião à sério, sou meio "prafrentex".


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Ate hj so nao roubei nem matei , o resto ja fiz. rs rs..


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

MEU PASSADO É ISSO AÍ.


" A primeira pergunta a fazer a si mesmo é se você se ama condicional ou incondicional. A auto-estima incondicional baseia-se na compreensão de que você tem valor e é digno de ser amado porque Deus o criou. Todos são filhos e filhas de Deus, e Deus não cria refugos. É claro que você tem valor! Se você não tem valor, então Deus não tem valor. Em outras palavras, seu valor e direito de ser amado são uma herança espiritual.


Mas o ego diz que esse valor e direito de ser amado baseiam-se na satisfação de determinadas condições. Você deve ter obrigatoriamente um determinado tipo de corpo físico. Precisa frequentar a universidade, ter dinheiro, ter um emprego bem pago, um certo status social, ser espiritualizado, meditar, exercitar-se fisicamente, ter um relacionamento, tirar boas notas, ser bem-sucedido, ser perfeito e assim por diante.


Ora, muitas dessas coisas são alvos bastantes nobres a perseguir. Porém, elas nada têm a ver com sua auto-estima ou amor-próprio!


Sua auto-estima e amor-próprio vêm daquilo que você é, e não daquilo que você faz. Então não há necessidade de satisfazer condição nenhuma. Na sua vida você pode fazer tudo bem feito, ou mesmo mal feito, mas seja como for seu valor e direito de ser amado serão os mesmos. Nunca é demais enfatizar essa verdade. "


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Quem já não aprontou poucas e boas??


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

Nossa analisando os depoimentos, acho que não vivi... hehehehe :P

Tudo tão intenso, e eu na minha vidinha de filme de sessão da tarde.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Glicólise, se puxar pela mente, verás que aprontou, sim! rs


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

Nada de sexo a 3,4, 5...com pessoas do mesmo sexo.

Nada de relação extraconjugal.

Nada de ser a outra ( a não ser que eu não sabia)

Nada de fugidas

...


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

nothing