Sou neurótica?

35 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

óia, eu nãum li


maes eu aixo que tu é neorótica sim


rsrs


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Foge ele eh um estrupicio.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Neurótica neurótica mesmo não és não...mas que adoras 'entrar de cabeça em bola-dividida' ninguém pode negar.


Quote:
Mas ela pode virar esse jogo, se quiser... Pode ser aquela que usa, e não a que é usada.


Hahahahaha, Girlie

Essa até eu (e 99,99% do PF) gostaria de saber como.

Não faz suspense não,muié...

Conta logo PÔ !!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que essa barca é furada. O que vc quer dele parece ser bem diferente do que ele tem a te oferecer.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"O pior é tomar a decisão de terminar com ele e se sentir culpada por seu neurótica e ficar os fds em casa, como fazia sem ele, já que os demais homens só querem me levar pra cama ¬¬"


Não vi diferença. Esse tbm só quer Tchacatchaca na butchaca! vc que não está percebendo. Esse é o jogo dele, presentes, mulheres, carinhos, mimos... vc está se apegando e ele não. Ele está sendo sincero, vc sabe que ele quer curtir mas fica se iludindo.

Cuidado!

Vc já falou de sentimentos pra dar uma indireta que eu sei, e ele só engaloba. Fica no love e não passa disso. Ele não está te enrolando. Vc que está se deixando enrolar. Depois não venha falar que ele estava brincando com vc. O cara está sendo transparente. Mais que isso impossível, rs.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Esses rolos de internet é complicado viu!!! Qual a sua idade?


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Haha, o cara leva a vida do Charlie Sheen!


Acho que vc tem duas opções. 1ª se vc quer algo sério, melhor conhecer outro, pois esse não tá escondendo quem é e se vc se iludir, será por sua culpa.

2ª Se vc não quer um relacionamento sério e só curtir, continue com ele, mas não vai poder exigir nada dele, pois vc sabe muito bem a vida que ele leva.


Maaaaaas, por eu não conhece-lo pode ser que eu esteja errada, só que duvido muito. Alguém com essa idade já deve ter passado por relacionamento sério e se passa tanta mulher assim na vida dele, pra confundir vc é pq o cara não quer nada com nada e vc só é mais uma.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Vai por mim, é bem melhor ter uma estrutura neurótica que uma psicótica, hehehe.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

'Namorada a noite' e 'te confundi com a Juliane'? Sério que você ainda sai com ele? Puts... Vc deve se achar um lixo pra aguentar esse tipo de coisa!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então cara colega, a vida é feita de escolhas, vc esta certa? errada?? não sei... eu nem sei o que e certo e errado de fato....


O que resta ai como pergunta o que vc quer desta relação? o que ele pode oferecer?


Só voce tem a resposta.


Nao acho que a questão seja ser ou não neurotica.