Sou neurótica?

35 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Musica da Ludwica10:


"...E se ficar comigo é porque gosta

do meu

rá rá rá rá rá rá rá

Lepo Lepo

É tão gostoso quando eu

Rá rá rá rá rá rá rá

O Lepo Lepo..."


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Então gente, conversei com ele e falei de tudo isso, sobre me comparar com outra, fios de cabelos, amigas e tal... Disse que não estava mais afim de ser mais uma numa coleção, melhor ficar sozinho e pronto e fui decidida (50% de motivação foi pelas coisas que vi aqui). Ele rebateu td, dsse que mencionou o nome de outra pq eu tbm fiz isso, quando estava contando que meu ex era um machista e o chamei pelo seu nome quando ele disse que mulher pra ele deveria usar roupas mais comportadas (Tá, errei tbm rs), me deu até o celular dele com whatsapp aberto e mandou eu achar alguma conversa com conotação sexual, e que não queria me perder blá blá blá, e eu comentei que não queria perder a namorada da noite, ele disse que nunca falou isso... Enfim, fui pra casa com coração partido, ele me liga direto... Estou sem coragem de excluir ele... Preciso de uma forçinha...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
e que não queria me perder blá blá blá


e por que excluir ele? por que não pode tentar um namoro estável e fiel à partir de agora?

conversem... voces tinham algum acerto ou pacto anterior sobre fidelidade?

faça-o agora... e vá ser feliz... :)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não dificulta também, né, bee.


Pô, tu deu um improve nesse relacionamento, foi decidida a romper e levou de brinde uma asa arrastada e agora tá querendo fazer doce?


Acho que um pouco de charme pode até ter sua graça, mas quem faz koo doce por muito tempo acaba chupando o dedo.


Olha o perigo! Te liga, bico de luz! Se ainda taix a fim, não mofas com a pomba na balaia, raça!


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Não é questão de sweet ass... Mas a questão tbm que ele não tem uma residência fixa, fica na cidade dele (Cartaxo - Portugal) e na minha (BH), fica 3 meses, 6 meses aqui, 3, 6 meses lá... E msm ele me querendo, como vou confiar nele depois dessas pequenas coisinhas quando ele estiver lá? E eu questionei quando ele iria embora, ele disse começo de Junho e só voltará Setembro... Isso pesou na minha decisão tbm... Falta de confiança quando ele estiver longe


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, pois é.


Se tu não tem estrutura pra viver uma amizade colorida, melhor acabar tudo mesmo.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, pois é.


Se tu não tem estrutura pra viver uma amizade colorida, melhor acabar tudo mesmo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é eu acho que ele ja deixou claro que nao quer compromisso sério, vc pressionou e não obteve a resposta de fato que queria... (em minucias).


O fato é, deixe para lá!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Parte para outra amiga!!! Sai dessa que é fria.Eu sei você disse que sem ele seus fds não seriam os mesmos....mas e daí ?? Você já está apegada nele e no final das contas quem sofre é a mulher...siga em frente faça o mesmo que ele...se não quiser compromisso sério com outro....curta sua vida com outro cara mas dessa vez avalie primeiro as reais intenções do homem.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Se vc tá decidida de não querer mais nada com ele, então tente ficar afastada até ele ir embora. Nessas condições, namorar com alguém assim a distancia é pedir pra sofrer, acho que vc esta certa em não ter nada com ele.