Socorro!!

42 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Nesse findi conheci a mãe do rapaz que eu fico ficando a +- 2 anos...

Ela é muito querida, simpática fez tudo pra me deixar a vontade...

Só que hoje me ligou pra me convidar pra almocar, pois quer falar sobre o filho, pois ele precisa que ponham juizo na cabela dele e coisa e tal(como se eu soubesse onde compra juizo pra colocar em alguém) e pediu que eu não fale nada pra ele!!!

Tá bom, que as vezes até eu penso que ele é confuso e teimoso de mais pra um homem de 24 anos!!!

Só que eu não sou namorada dele, e mesmo que fosse acho que não seria eu a pessoa certa pra ajudar ele pois nós nos vemos 4 ou 5 vezes por mês, pois ambos trabalhamos e é difícil nos encontrarmos durante a semana!!!

Tipo, eu sei que ele ficaria furiosíssimo se soubesse disso que ela tá querendo fazer, e eu odeeeeeeeio essas coisas de tentar ajudar, pois acho muiito foca barra!!!

Que eu faco????


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Eu contaria para ele. Voce é amiga dele, não da mãe. Os pais não educam seus filhos como devem e depois pedem socorro aos outros para colocar limites. Credo!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah esse mano então precisa namora uma psicologa hahah.... achei estranho o fato de ficar 2 anos, não seria isso um namoro? Ficam com outros?


Em relação a mãe pedir ajuda achei normal, ela deve sentir que tu importante pra ele e acha que ele iria te ouvir e tals, não fala pra ele, ela pediu pra não contar, eu guardo segredo quando me pedem... não sei o que ela te disse, mas c tu gosta do cara não custa nada tentar ajudar.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Smoking

Tipo, é uma história estranha, a gente meio que fica sério, mas não namoramos oficialmente em partes por ele estar sempre em funcão de trabalho e facul(faz pouco ele voltou de Curitiba, onde passou quase um ano trabalhando com o pai) e em outras por eu deixar isso assim como tá... Tipo zona de conforto sabe???

Mas a gente se dá tri bem, passamos bons momentos juntos e só falta a disponibilidade e o título de namoro pra ser um namoro...


Eu acho que consigo manter segredo, só que é muita tortura pra mim o fato de ela pedir pra eu ajudar ele, pra colocar ele na linha, ontem a noite ele me falou que ela acha que eu sou a pessoa certa pra isso ...

Poxa, pelo que eu sei ela se separou do marido e deixoue ele com três filhos pra criar e ele e os irmãos foram criados pela vó e pelo pai!!!

Eu não julgo, cada um faz o que acha certo, só que penso que tá meio tarde pra ela querer educar ele conforme o que ela acredita né??


Só que eu tenho medo que isso faca com que a gente não fique junto, pois ela falou pra ele que se não é pra ele me assumir, que ele me liberte pra eu conhecer outras pessoas... O fato é que eu conheci algumas pessoas enquanto ele tava longe, mas nada sério...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Laloca,


Ela nem te conhece e não tem intimidade para tal, acho que para ela te fazer um pedido desses a situação é feia e ao invés de vc se preocupar se vai contar ou não, vc deve se preocupar com o que está por trás disso.


Eu não contaria para ele, iria só criar um embaraço entre vocês três.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

A situacão é mais ou menos como eu expliquei pro Smoking, ela não participou muito da criacão deles, então acho que agora quer recuperar o tempo perdido...

E por achar que nós temos uma relacão sólida, pensa que eu tenho algum poder sobre ele... O que é um baita engano!!!

Não pretendo contar, mas tbm não sei até quando vou conseguir manter segredo!!!


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Laloca,


Eu não contaria para o teu ficante e sequer iria no almoço, diga que não tem tempo esta semana, e a coisa assim vai esfriando. Acho que este tipo de laço familiar só faz sentido se estiveres namorando sério. Se tu for no almoço, a mãe do ficante vai assumir que tu é sim a nora dela!


Meliss@

Quote:
Ela nem te conhece e não tem intimidade para tal, acho que para ela te fazer um pedido desses a situação é feia e ao invés de vc se preocupar se vai contar ou não, vc deve se preocupar com o que está por trás disso.


Não havia pensado nisso ao ler o relato da Laloca. Entretanto, pode ser só uma mãe doida para que o filho arrume uma mulher e case! Na verdade, espera-se que seja isso, porque a tua opção seria mais complicadinha pra Laloca lidar.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Juliana,


Quote:
Entretanto, pode ser só uma mãe doida para que o filho arrume uma mulher e case!


Sei lá, eu não creio, acho que se fosse a intenção de forçar e adiantar a relação dos dois ela não iria expor que o rapaz não tem juízo.

Imagine uma mãe que vc nem conhece e não tem intimidade entrando em contato te pedido para endireitar um futuro companheiro e expondo que ele é um desajuizado. :( Isso soa a desespero.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Meliss@

Eu troquei algumas sms com ele agora no horário do almoco...

Me fiz de louca e perguntei o que ela havia achado de mim e coisa e tal...

Sabe o que ele me falou?????

Segura o queixo pq ele vai cair, ele me disse assim: "A mãe te amou, disse que tu é muito querida, centrada e queria que tu fosse morar comigo na minha casa nova, que tu é a pessoa certa pra mim e coisa e tal (ele comprou uma casa q tá com as obras em fase de conclusão)!!!"

Juro pra vc eu fiquei olhando uns 20 segundos pra tal sms!!!

E dai mandei pra ele: "mas tu explicou a ela que nós não somos namorados, que a nossa situacão tá boa assim e coisa e tal né??"

Ele mandou:"Sim, falei e ela me falou que isso não é certo e que eu não devia perder uma oportunidade dessas na minha vida e que se eu não quero compromisso que te deixe livre pra conhecer outra pessoa..."

E eu mandei:" e tu???"

Ele respondeu: "falei pra ela não se meter pois tá dando certo até agora, e time que tá ganhando não se mexe..."


Dai o assunto mudou pra bobagens...

O faro é que eu penso que ela que tem problemas, imagina??? Me conheceu no sábado, não sabe se eu sou uma louca que só sai do manicomio em dias impares, ou se só fico com ele por causa do dinheiro, ou se só quero o corpo dele nú!!

Sério, eu to beeeeeem longe de pensar em casar e menos ainda de morar junto...

Só saio da casa da minha mãe pra morar num lugar onde eu tenha conforto igual ou superior ao que tenho em casa!!!

Eu to muito confusa e pensando muito seriamente em acabar com tudo por e-mail...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Chuta que é macumba!

Gente problemática, com família problemática sou avesso...

Problemas?!?! Bastam os meus!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Fato EIS!!!

O lance é que eu gosto do filho, mesmo com as loucurinhas dele...

Só que deteeeeeeesto mãe se metendo!!!

A minha mãe não se mete e olha que eu conto muita coisa pra ela, só me fala: tu é grande e sabe o que te faz feliz, e enquanto isso for bom pra ti, vai em frente...