Socorro!!

42 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tipo, eu to confusa...

Ontem falei com ele por fb a noite e ele falou mais uma vez que a mãe queria que eu casasse com ele e que fossemos morar juntos...

E eu falei pra ele que to com medo de tudo isso, que tudo mudou pra uma coisa estranha, quase uma dor... Que não quero perder o que nós temos, mas vai ter que ser do meu jeito e no meu tempo... (pois é, eu que tanto quis um relacionamento agora to com medo ahahahhah)

E o meu jeito é: eu e tu, sem mãe, irmão, papagaio ou periquito se metendo, pois nós somos adultos o suficiente pra resolvermos o nosso lance sozinhos...


Que alguma coisa trincou no meu encanto, aaaaahh trincou!!!

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Atualizando o post...

Ontem fui no tal almoco...

O que ela queria conversar comigo foi bem mais tranquilo do que eu imaginava...

Me deu até pena dela coitada, me pediu encarecidamente que não desistisse do filho dela, pois ele é um amor de pessoa(isso é fato), mas tem um problema muito grande de mágoa com a mãe e isso reflete no comportamento total dele(até parece que eu não sei né??)...

Me falou que gostou muito de mim, que acha que eu posso fazer o filho muito feliz e que se suepreendeu com ele pois desde que ele voltou de Curitiba ele não tinha ficado tanto tempo assim com a família e muito menos tinha socializado com eles, pra ela foi uma coisa maravilhosa e ela ficou feliz por isso...

Eu expliquei que não pretendo desistir dele, só que uma hora a gente cansa de gostar pelos dois, que me mantinha próxima a ele é a grande amizade que nós criamos nesse tempo em que nos conhecemos, pois fora o fato de termos um romance, ele me entende muito... Mas repeti a a ela o que falei pra ele no domingo, que eu tenho medo que ele descubra que gosta de mim no dia em que eu estiver com outra pessoa, e dai vai ser tarde demais!!!

Ela reforcou o pedido pra eu não desistir dele... Meio que me senti mal com isso... Não pressionada, mas como se ela confiasse a felicidade do filho nas minhas mão sabe???


Foi uma conversa interessante, tirando o fato de que depois ela me mandou uma sms me chamando de norinha ahahaha


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Forçou a barra a "sogrinha".

Minha mãe tb fez isso com uma das minha ex, acabei o namoro (não só por isso, claro). TIRO-NO-PÉ!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
E eu falei pra ele que to com medo de tudo isso, que tudo mudou pra uma coisa estranha, quase uma dor... Que não quero perder o que nós temos, mas vai ter que ser do meu jeito e no meu tempo... (pois é, eu que tanto quis um relacionamento agora to com medo ahahahhah)[qquote]


Quote:
só que uma hora a gente cansa de gostar pelos dois, que me mantinha próxima a ele é a grande amizade que nós criamos nesse tempo em que nos conhecemos, pois fora o fato de termos um romance, ele me entende muito... Mas repeti a a ela o que falei pra ele no domingo, que eu tenho medo que ele descubra que gosta de mim no dia em que eu estiver com outra pessoa, e dai vai ser tarde demais!!!


Ou eu tô doida ou tu pulou alguns meses dessa estória aqui :).. Em um tópico diz que não gostou que ele falou em casamento, muito rápido, etc e tal...


E no outro diz que só tu está apaixonada?!


Onde foi que eu me perdi???


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Kvet...

Eu não gostei do que a mãe dele falou... Pois na idéia dela ele tem que casar comigo quando a casa dele tiver pronta... Na minha idéia de relacionamento, isso é um passo muuuuuito grande, ainda mais pra nós dois que só ficamos, tá bom que já faz um tempão, mas ela exagerou né???

Eu gosto muito dele, na real se não gostasse já tinha desistido a um tempo disso tudo...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Me falou que gostou muito de mim, que acha que eu posso fazer o filho muito feliz


Como? Ela não tem conhece.

Isso que não dá para entender Laloca.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Olha menina, eu pensei a mesma coisa quando ele me falou...

Tipo, tá bom que eu sou uma pessoa bem educada, responsável, respeito os mais velhos, digo "fasfavo, dalhicenca e brigadu"...

Mas eu penso que ela tá mais na onda aquela do ditado: "Quem meu filho beija, minha boca adoca."

Eu quero acreditar que ela fala isso por ele ter falado coisas boas sobre mim!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
"fasfavo, dalhicenca e brigadu"


kkk..... tô rindo aqui!


Ah tá! Agora tá explicado porque a Mãe do moçoilo "gamou" em vc! kkkkk......


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho que quando as mulé pode casá, reclamam.


E acho tb que quando as mulé naum pode casá, reclamam iguar :D


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Austra!!!

Eu só tenho 23 anos, me acho nova pra casar!!!

Tenho muuuuuuito o que viver pela frente, muuuuuita coisa mesmo!!!

E só caso se for com toooda a pompa e circunstancia, com direito a vestidão, festão e tudo o que eu sempre sonhei e tenho direito... Hahhaahahhaha