será que arrisco ou deixo essa chance passar?

31 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tá se apaixonando sozinha, cai fora. O cara ao meu ver não quer nada sério agora com ngm e nem com você.


imagem de MONIQUE259
MONIQUE259
Offline
No PF desde: 15/02/2013

obrigado pelo conselho tive uma prova disso quando soube de um podres dele


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

O tio só quer dar uma esvaziada nas manas, cuidado !


imagem de MONIQUE259
MONIQUE259
Offline
No PF desde: 15/02/2013

é bem isso mesmo falou tudo


imagem de MONIQUE259
MONIQUE259
Offline
No PF desde: 15/02/2013

BOM AMIGOS VALEW PELOS CONSELHOS GOSTEI DA SINCERIDADE DE MUITOS E SIGO O CONSELHO DA MAIORIA CAIU FORA PQ ESTA SEMANA TIVE A PROVA CONCRETA MESMO ...PARECE QUE O RAPAZ SÓ QUERIA SABER DE ENROLAR AS GURIAZINHAS ...E OLHA QUE EU NEM CHEGUEI A CAIR BEM NA REDE JÁ TINHA OUTRA LÁ ANTES DE MIM E O PIOR É QUE MESMO ASSIM ELE AINDA ESTÁ D ROLO COM A EX QUE TRAIU ELE E TEVE UM FILHO DE OUTRO ...EU SEMPRE DESCONFIEI ESSE É O PROBLEMA DE QUEM TEM FILHO TER QUE FICAR VENDO A EX E EU SABIA QUE A QUALQUER HORA ALGO PODERIA ROLAR DE NOVO! ME SINTO FELIZ POIS NÃO PERDI NADA PELO CONTRÁRIO ME LIVREI DE UMA CILADA!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

OOO Monique, que bom.

Melhor cortar o mal pela raiz.

Vc é jovem, tem muitas possibilidades de ser feliz, seja cuidadosa mesmo, tem muito homem safado por ai. Mas tem muito homemm bacana e temos que saber observar bem as situações.


Mas deixa só eu te dar um conselho que possa ser útil no futuro: não generalize achando que homem que tem filho não serve para relacionamento por que vai ver a ex. Cada caso é um caso. Existem homens que tem filhos , mas que refazem sua vida com outra mulher e esta mulher é o que importa, a ex vira apenas ex.

Pq se vc ficar pensando assim, pode perder pessoas legais na sua vida.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Homens...por isso prefiro as mulheres!


imagem de adriano_augusto
adriano_augusto
Offline
No PF desde: 21/06/2013

Aproveita essa paixão, não tem coisa melhor, mesmo que sofra depois, vale a pena sim, e se ele não gosta de ti, azar é dele...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Peraí:sua irmã é casada,fica se insinuando pra ele e você não encara por medo do q ela vai achar?Amiga,me desculpe,mas não ir atrás do seu amor por causa da sua irmã é querer se anular pra vida...Se ele também está apaixonado por você,vá atrás e viva esse sentimento q os une,sem se importar com a sua irmã.Vá em frente,não se anule por isso...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Uma cilada, caia fora! Eu já cai numa dessas na sua idade e me dei mto mal. Ele não promete nada mas, ao meu ver não deixa de ser canalha por isso! Pra mim não existe essa de sexo casual. como se entregar e não se envolver de coração? pra mim eh difícil e mto isto! Qdo eu tinho 19 me envolvi com um cara casado q era mto mais velho q eu. ele falava a mesma coisa q o seu mas se mostrava bem bacana, papel de namorado. e eu ingênua cai e me apaixonei. ele me fez de gato e sapato. e qdo eu percebi q a situação não mudaria, arranjei um namo e pulei fora e ele com ódio se vingou de mim. Eu ainda fiquei gravida do traste, a sorte eh q eu perdi.