será que arrisco ou deixo essa chance passar?

31 respostas [Último]
imagem de MONIQUE259
MONIQUE259
Offline
No PF desde: 15/02/2013

ele está


imagem de MONIQUE259
MONIQUE259
Offline
No PF desde: 15/02/2013

olha ele tem a ex no facebook e como eu não posso ver o que ele conversa acho meio suspeito ...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu concordo com a Si Cal.. Pelo relato o cara não tá jurando amor eterno a ninguém. Pelo contrário, só em dar atenção para mulher casada ele está mostrando que está na pista para qualquer jogo.

Se vc quer assim, ótimo, vá em frente. Agora se o que vc espera é algo mais sério.. acho que ao contrário da música do Rei, ELE NÃO É O CARA..


imagem de MONIQUE259
MONIQUE259
Offline
No PF desde: 15/02/2013

concordo e principalmente pelo fato dela ser minha irmã mostra que ele está só jogando charme pra ver quem é a primeira a cair !


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A questão eh: oq vc quer dele?


Parece q quer algo sério...e nesse caso acho q vc está se iludindo. Não acho q ele esteja buscando isso agora.


imagem de MONIQUE259
MONIQUE259
Offline
No PF desde: 15/02/2013

exatamente esse final da semana passada tive esta conclusão axo q finalmente minha ficha está caindo


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce quer algo mais e ele está pro abate geral....

fazer joguinhos de não procurar, esnobar e tals é brincadeira de criança.... aja como uma mulher adulta, fale para ele que está interessada em um relacionamento mais estável e monogâmico, se ele não topar já tem tua resposta e segue o barco... ou vai ficar angorada neste porto desejando uma coisa e aceitando migalha para não 'perder' o ficante?


imagem de MONIQUE259
MONIQUE259
Offline
No PF desde: 15/02/2013

é verdade acho que na verdade é tenho medo da resposta mas estou pronta pra seguir teu conselho veremos qual vai ser!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ele realmente gosta de vc, é com vc que ele irá ficar


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também não entendi.


Como assim arrisco ou deixo a chance passar? Arriscar o que?? Não me pareceu que ele ta querendo algo sério, e muito menos te dando uma chance. O que vejo é que tanto você quanto sua irmã estão dando mole pra ele, e aparentemente ele ta se divertindo com isso!!!!