rolou mais nã rolou

20 respostas [Último]
imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

AS pessoas respondem sem saber o q se trata, e sempre como se os homens q fossem os canalhas... Não é Lessa?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Porque vc diz isso??


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

mais no outro tópico vc contou que nunca traiu seu namorado , e agora conta que estava de rolo com coléga de trabalho

??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gaúcho eu não entendi, porque vc disse isso..


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Como você sabe que o cara q está perdendo?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Porque ele não prcurou mais ela, nem p/ dar uma explicação... Ele deixou ela sem uma resposta


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Mas Lessa


Ela mesma postou no \"Amizade Colorida\". Significa \"Amizade\".

De repente o cara considerou trivial, não tinha expectativas além disso, e deixou isso claro (nas entrelinhas) ao não tentar evoluir o assunto. Ela não tem muito o que fazer e talvez o cara não seja um cretino. Como ela mesma falou, eles tem uma \"química\", mas isso não é o bastante pro cara querer transformar isso em \"relacionamento\".

É o que eu acho..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tudo bem.. Posso ter colocado errado, mas eu sempre leio antes de escrever...


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Ta. Entao eu te desculpo....

MAs veja bem, tem outras respostas, de outros colegas foristas, dando conta de outros casos q essa mesma pessoa q criou o tópico postou, falando em casos com outros colegas, traição, etc...

:)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Gaucho! Uai, mudou o Avatar?


Li suas respostas e concordo, geralmente na Amizade colorida um dos dois lados saem queimados porque entram para \"se divertir\", sabem que é só diversão, mas chega um momento que começa as cobranças, ai se perde tudo: O lance e a amizade!