Relacionamento com prazo de validade. Já viveram isso?

19 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

SIM, uma vez na minha adolescencia quis beijar um garoto no juventus... eu sabia que nao duraria mais que aquela domingueira, e assim foi rss MAS BEIJEI MUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
SIM, uma vez na minha adolescencia quis beijar um garoto no juventus... eu sabia que nao duraria mais que aquela domingueira, e assim foi rss MAS BEIJEI MUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO


Essa SiCal, eu ri agora.. hehe


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Todo relacionamento têm prazo de validade; pode ser no próximo clique do facebook ou nas mãos desgastadas pelo tempo, unidas pela última vez no leito de morte...por isso, se privar da viagem por imaginar como e quando será a chegada é um erro, aproveitem!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Meu bem, procure viver os momentos. E como o Gu disse acima, todo relacionamento tem prezo de validade. Não sejas ansiosa. Por que antecipar os capítulos de sua história? Tem graça você saber o final de tudo? O que garante que vocês não ficarão juntos?


E outra coisa: a motivação para ele sentir saudade e voltar (ou vice-versa), será cada momento que vocês passarão juntos. São as lembranças boas que nos fazem querer voltar...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Vai saber se ele não "se quebrou todo" só pra ficar mais tempo com vc ??

Difícil não é ele voltar pra casa...difícil é sair da Bahia com uma baianinha-xonada dizendo bem no ouvido dele: "faz isso naummmmm óme"...hehehehe


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Eu adorei os comentários de vocês e dei muitas risadas com o último, o de Besta Mor. "Baianinha-xonada"? kkk. Tô mais ou menos assim mesmo! "Tô molinha, molinha", como se diz por aqui. Mas, uma retificação: uma baiana não falaria "faz isso naummmmm óme".... Não! Diria: "Faz isso não, painho", kkk.

Bem, brincadeiras à parte, obrigada também à SI Cal, Guilherme, Vencedora e BestaMor, além das meninas que me responderam ontem. Vou viver o momento e deixar a vida me levar, como diria o "grande gurú" Zeca Pagodinho! Obrigada de montão pelas dicas!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Nina!


Do jeito que voce escreve, até parece que o fato dele entrar no avião vai terminar tudo o que voces construíram em termos de amizade, companheirismo, etc. nesse tempo juntos.

Acho que voce já está apaixonada; senão, não sentiria tanto medo no fato dele virar as costas e fazer tudo desmoronar.

Mas... também acho que não tem como saber o que vai acontecer depois!

Voce terá que arriscar, só isso. Talvez seja difícil não ficar ansiosa, mas acho que voce também está focando nele demais, e quando ele se for, haverá um esvaziamento pra voce, se continuar assim.

Procure já outras atividades para fazer na sua vida, depois da partida dele: cursos, uma viagem curta, ou o que seja. Algo novo e interessante.

Acredito que dessa forma, voce não se manterá pensando só nisso, e evitará também a ansiedade com o retorno dele em relação a voce, após a viagem de volta.


Boa sorte!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vcs são solteiros, o cara eh gente boa..cai de cabeça!


medo de se apaixonar?


A vida eh uma só.


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

É, verdade Alice. Tô focada nele sim, rs, mas não por falta de atividade, rs. Eu trabalho, tô fazendo minha segunda graduação após um mestrado e tenho um monte de amigos e atividades físicas (remo e bike), mas a parte "sensível", da minha vida, digamos assim, acho que é mesmo o coração, rs. Sabe quando tá tudo bem, mas vc se sente um pouco só, apesar de estar rodeada de amigos ou familiares? Mas, enfim, faz parte do meu aprendizado, como ser vivente, viver o dia a dia, sem se preocupar um pouco com as surpresas que a próxima curva me reserva. E seja o que Deus quiser! Obrigada mesmo, pela sua opinião.