Preciso decidir agora!

89 respostas [Último]
imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Como diz um amigo meu :

\"Cabeça de mulher e cozinha de restaurante... se vc conhecer muito, não come !\"


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Drica


Achei totalmente errada sua postura, na minha opinião quando o homem quer sair, pra sexo, pra beijo, pra conversa, enfim ele liga e deixa claro oq quer e acima de tudo não esquece o compromisso. Se o seu querido esqueceu o celular no carro, sinal de q a saída de vcs não era prioridade pra ele, vc não devia ter ligado nenhuma vez, se ele queria sair com vc, ele que ligasse.


Vc concordou em ligar e fez errado, demonstrou que estava desesperada e ele sentiu que quando estiver sózinho sem nada mais para fazer irá procurá-la ou pedir pra que vc continue ligando para ele, ainda mais quando vc diz que era só algo sem compromisso, uma simples saidinha, mais um motivo para ele deixá-la na geladeira para uma noite em que a cervejinha e os amigos não suprirão as vontades fisiológicas dele.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

e ai drica, que vc decidiu?


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Bom... tu tentou, pelo menos tem certeza que a culpa não foi tua do encontro ter falhado.


Agora... mete o pé na bunda deste safado, Drica! Com certeza ele estava cantando e/ou pegando outra.


Mas... se tu quer pegá-lo quando for possível, veja se pelo menos não se apega, né?!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hehehe... pega mas não se Apega.... parece funk!


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Drica123


Me liga!


Anônimo (não verificado)

Faltou o telefone né Gaucho.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

e do cadu né. TCHÊ


Anônimo (não verificado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ain assim vou passar o meu tambem, mas só pra ligar e conversar.

Não não lesbica.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

manda aí Cadu! rs