Preciso decidir agora!

89 respostas [Último]
imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Drica

Não é que vai parecer cobrança, mas vai parecer que você está meio que \'desesperada\' já que você já ligou uma vez... Mas se for ligar, pergunte se ele está ocupado por não ter atendido antes.


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Si, mas tem um mero detalhe: Desde a primeira vez que liguei já se passaram um hora e meia.

Que cagada é essa? (rs)


E tenho quase certeza que ele esteja em algum bar, na rua... todo domingo ele sai. Então... (?)


Sério, de verdade... preciso de ajuda, não qro parecer idiota!


Não tem um homem pra comentar aqui tbm né, putz :/


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Nanda, se ele estava ocupado por não atender, pq a praga não retornou? isso que me intriga...


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Si, continuei tentando sim, por amor. (ah, o maldito amor).

:/


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E tenho quase certeza que ele esteja em algum bar, na rua... todo domingo ele sai. Então... (?)


OQ LHE DA TANTA CERTEZA??? E se ele estiver??? qual o problema??? ELE NAO PODE ESTAR??? AFINAL??? OQ TU QUER??? QUE ELE CORRA ATRAS DE VC??? VC NAO PODE CORRER ATRAS DELE??? nao entendi???


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Sì o que quis dizer, é que ele disse pra eu ligar, eu liguei. E disse que ele estaria neste lugar, qria dizer que provavelmente ele viu a ligação. E se não retornou, talvez pq tanto faz?


Por isso disse que não qro parecer idiota.


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Tenho 3 min, pra decidir... só vou ligar até as 9, depois fica tarde.


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Será que mando um torpedo?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Drica... na boa... se ele esta em um BAR como vc disse que ele disse que estaria... ele nao poderia estar em casa mesmo!!! nem no banheiro nem engasgado ;-)


Então sabes que bar e barulhento né??? não poderia ser este o motivo??/ ele realmente nao ter ouvido... enfim... sei lá... o fato é NEM começou a coisa e ja esta este STRESS danado... calma... curtir o outro para ver se algo rola é isso... não da para colocar aliança de compromisso no primeiro dia... e viver como se nada fosse... e aguardar... e mostrar interesse... e verdareiramente uma dança... rssss ;-)


E se parecer idiota sera apenas uma vez... depois vc desencana SE REALMENTE NAO VALER A PENA... entendeu? melhor que ficar idiota durante mais tempo... ;-)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, eu posso até fazer um exercício de achologia, mas tu não vai gostar do resultado.