Pergunte Ao Miguxo Júpiter.

208 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

quem é??? não sei


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Prezado Jupiter

Humildemente venho pedir-lhe uma palavra orientadora, tenho sonhado com uma Diva que desprezei no passado, essa mulher esta me dominando e pedido a prestação de contas sem ter a mínima consciência disso, e como não poderia deixar de ser, fui informado sobre um compromisso assumido com um qualquer mais esperto do que eu, e as noticias foram as piores possíveis, cada vez mais vistosa, mais alegre e mais distante, mas o destino voltou a me sorrir, e as ultimas notas indicam uma ruptura em tal felicidade, como fui cruel quando não deveria ter sido, me sinto acanhando para qualquer ofensiva, e peço que me empreste uma bússola que me oriente nesse mar revolto que são as mulheres.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Caro Jundiah Knight, saudações!


Apraz-me saber que o amigo encontrou disposição para alumiar este terrível tema!


Dada natureza clarificadora de tua resposta, algumas passagens possuem até mesmo certo excesso de luz - o que obriga-me a efetivar uma nova rodada meditativa em minha cela.


Mas acredito que ainda terei oportunidade de retomar o tema no decorrer da estação!


May the Force be with us (and our pockets)!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Estou um pouco atarefado administrando os milhares de pedidos de adesão à minha seita recentemente fundada, a sociedade urbana conspiratória "DESTROY ALL HUMANS", mas assim que der uma brecha responderei às indagações pendentes.

S2!


imagem de Corujinha
Corujinha
No PF desde: 16/01/2013

nada pra perguntar só dizer que te acho uma pessoa de muito bom humor


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ok miguxinha, muito obrigado...beijo no seu coração!

S2!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Miguxo Júpiter: Como vamos ficar sem os teus sábios conselhos????

#mundocruel


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Jujupinho já ajudou tanto por aqui... neste momento conturbado (vide as escolhas catastróficas de avatar) podíamos ajudá-lo sugerindo nossas fotos para ele usar como avatar, que tal?

#jupiOsaradão


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

#jupiOterrivel



#jupisensualizando kkkkkkkkkk



#jupiTheloverlatino


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

acho essa mais adequada...