Pergunte Ao Miguxo Júpiter.

208 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahauahauahauhaa


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Miguxo:

Uma questão sempre me intrigou: por que a mulher ama a quem ama o seu filho, mas NÃO AMA quem ama o seu marido, mesma que ela seja o (a) seu semelhante?

O sentimento não é o mesmo (amor)???


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Boa pergunta miguxa.

Na verdade, uma cousa que poucos sabem, é que as mulheres fazem parte de uma grande conspiração universal que visa dominar o mundo. E qual a arma que usam para isso? Aquele órgão único, úmido, quente e por vezes pouco espaçoso que fica entre a parte superior das suas coxas...também conhecido como "órgão GENITAL", porque é dali que a vida é gerada. E te digo, miguxa, não há força no Universo que se compare à força de um órgão genital feminino.

De outro lado, sabes que nós homens somos privilegiados pela Mamãe Natureza, que nos dotou de duas cabeças, a de cima e a de baixo. Contudo, a cabeça pensante é a de baixo, que nos domina por completo.

Pois bem, dessa forma, "a mulher ama a quem ama o seu filho" porque sabe que ali está instaurado o equilíbrio perfeito dessa equação hormonal: uma miguxa, através da incontrolável força atrativa do seu órgão genital feminino, dominou a cabeça pensante e dominante do seu filho, portanto, ali, o plano de usurpação universal feminino está completo. Um homem a mais dominado, um homem a menos para governar o mundo.

Contudo, esse delicado equilíbrio é totalmente quebrado quando uma miguxa sai dos eixos e se interessa pelo homem de outra. Ele já está dominado por um órgão genital feminino, então é desnecessário que uma terceira entre nessa equação...ela deve é procurar um homem solteiro para dominar e jamais dominar o homem de outra, capice?

Por isso, ela "ama aquela que ama seu filho", mas "não ama aquela que ama seu marido". Trata-se de uma reação contra o desperdício de uma v/a/g/i/n/a, dentro do plano maior e oculto, de dominação feminina do Universo.

Acreditem no poder do seu órgão genital miguxas, ele é a perdição daquele ser que nasceu para governar a Terra, o homem.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Jupiter parabéns pela criatividade...

gosto muito de ler quando escreve sério e me divirto quando divagas na vibe siga meu coração :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Beijo no seu coração miguxa!

S3!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Obrigada pela resposta!

Mas, na verdade tinha pensado que voce respnderia: as sogras; não amam quem ama seu marido e quem ama o seu filho, amam menos ainda... rsrsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É que SOGRA não é um ser humano miguxa, por isso não abordei nos meus comentários.

Na minha obra-prima, o "Manual de Respostas para as Dúvidos das Miguxas e Miguxos", há o capítulo destinado aos "Ceresumanos ou Cerumanos, segundo a Classificação de Australipithecus e Capivara", do qual as SOGRAS não fazem parte, pois são abordadas no tomo "Seres Rastejantes, Peçonhentos, Invertebrados, Duendes, BRUXAS, Encostos e Afins"

E aqui só posso comentar sobre ceresumanos!

S2!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Miguxo, esclareça-me:

Recentemente eu NÃO segui o meu coração e tomei uma decisão muito acertada na minha vida. Como pode ser isso?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa:

Você ACHA que não seguiu seu coração. Todavia, saiba que esse músculo mágico que bate incessantemente ao lado esquerdo do seu plexo solar, dando o compasso diário na nossa luta interminável em busca do amor, é das criações mais misteriosas da Natureza. Ele é insidioso, dissimulado, matreiro e sagaz e por vezes discreto, outras vezes nem um pouco sutil. Porque não segue a lógica cerebral dos cerumanos, segue a lógica puramente sentimental do amor, aquele sentimento que vence todas as barreiras e supera todas as dificuldades.

Através dessa lógica, à luz da sua sagacidade, seu coraçãozinho tem ciência de que em certos momentos nos recusamos a ouví-lo. Ou deixamos de ouví-lo temporariamente para ouvir outros órgãos do nosso corpo, especialmente aqueles que compõem as nossas partes pudendas, ou seja, nos homens, a famosa cabeça de baixo e nas mulheres a voz sussurrante da parte quente e úmida que fica entre as coxas. Faz parte da teimosia dos cerumanos. Então, muito sagazmente, ele te faz pensar que está te orientando erroneamente, exatamente sabendo que vc NÃO VAI seguí-lo...e aí, adotando a conduta contrária, vc PENSARÁ que não o seguiu quando na verdade ele, teu S2, matreiramente te iludiu e te induziu a desobedecê-lo, de modo sussurrante, e vc acabou agindo como ele gostaria que agisses. Sim, eu sei, trata-se de uma engenharia complexa...mas o que é simples quando tratamos do nosso S2? Nada, eu te respondo.

Portanto, tenha certeza que se a decisão que tomaste foi acertada, seguiste teu coração. Sem qualquer dúvida. Achas que não o seguiu porque ele te conhece melhor do que ninguém e te fez pensar assim, para que vc fizesse exatamente o que ele queria.

Pois é miguxa, não tem escapatória, devemos seguir nossos corações sempre. E como disse a filósofa comportamental Nana Gouveia, "não, não, não...é tarde demais para a vida espirutual!", ou seja, é tempo de seguir mais cegamente ainda o coração.

Desculpe a demora na resposta, a proximidade do fim do mundo está consumindo muito do meu tempo.

S2!