me ajudem meninas, estou afim dele mas ele não age

11 respostas [Último]
imagem de Florata
Florata
Offline
No PF desde: 07/07/2013

Amiga, vou ser bem direta: Ela não gosta de você! Falo isso por experiência própria! Sei que dói mas doeu em mim também, quando resolvi finalmente enxergar a verdade. Os homens (todos eles) adoram ter uma mulher apaixonada por eles, mesmo que eles não queiram nada com elas. É claro que ele se interessou, até ficou com você e tal, mas pense bem: tímido ele não é, senão não teria dado tanto mole pra você, até que vocês ficaram! Mas era só isso mesmo que ele queria, ficar com você! Ele não deve estar querendo compromisso com ninguém. Mesmo porque cantores (não só de pagode) são muito assediados, tem várias meninas na cola deles... será que vale a pena namorar um cara desse? Ainda mais você que é tímida!

Não me leve a mal viu, falo isso para o seu bem, porque aconteceu comigo: o cara vivia me dando mole,e depois saiu fora como se nada tivesse acontecido! É claro que são histórias diferentes e pessoas diferentes, não estou querendo dizer aqui, que só porque eu sofri, todo mundo vai sofrer também, não tenho essa amargura rsrsrs.

Mas pode ter certeza, por mais tímido que um homem seja (o que não parece ser o caso dele) ele dá um jeito de fazer acontecer! Então eu acho que ele só quis ficar com você, mas o interesse acabou! Bjs