E agora, sair ou não com ex \"chefe\"

108 respostas [Último]
imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

\"galinha chique\"


Foi como ela denominou o \"ex\" colega.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

\"galinha chique\"


Foi como ela denominou o \"ex\" colega.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Sei lá, ele está carente, e outra ele é quase 20 anos mais velho que eu. Minha curiosidade é saber se ele é mesmo tudo aqui que se diz ser.


NUm intindioq ela falo......kkkkk o xirú n era o tal pegador??? agora ta carente???? mule quando q dah.....como cachoeira rio acima n ixixti...kkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Sei lá, ele está carente,


Pegador carente é um conceito novo para mim...vai fazer sexo por compaixão com um cara que passa o rodo geral?


Ah, as desculpas....


Fezinha001
No PF desde: 25/11/2010

Pessoal

conheço vários pegadores, que são carentes sim. Não de sexo, de carinho, companherismo e etc....

Pq tudo é bem diferente quando se faz sexo por fazer, no final da transa tu nem quer olhar na cara da pessoa, muitas vezes senti até nojo.

Mas com uma pessoa legal, que rola química é bem diferente.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fezinha, tu não me parece iniciante....Cair no conto do pegador atormentado por não ter carinho e afeto é coisa de pré mirim.


Bah, o cara faz o número do coitadinho, e lá está você pra consolar, é? Que coisa....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
conheço vários pegadores, que são carentes sim. Não de sexo, de carinho, companherismo e etc....


aiaiaiaiaiiiiiiii


não caia nesta lorota..........

isso é o que diz todo pegador, galinha, cafajeste ....


abra os olhos........


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Pessoal

conheço vários pegadores, que são carentes sim. Não de sexo, de carinho, companherismo e etc....


resumo:Como diz pras minhas banda \"cobra criada\"...


Mas com uma pessoa legal, que rola química é bem diferente.


E aquela historia de 20 anos mais velho, quer saber se o tiozao eh o tal........conclusao....tu vai dar pq ta afim de dar pro tio neh sukita???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Fe na boa... acho que ja rendeu!! VAI LA E DA......... mas DA MUITOOOOOOOOOOO e BEM GOSTOSO!!!!


:-) O RESTO E RESTOoooooooooooooooo ahahahahahaha


20 anos, carente, pegador, os cambau!!! oq tem a ver digo novamente O [**] COM a BUNDA???!?!?!?!!?!?!?!!?!


O fato é tu quer dar ele quer comer!! que mal há? :-) ;-)


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Concordo com a Si Cal

Quer dar, vai lá e dá. E depois conta lá no Cantinho Privado,hehehehe