E agora, sair ou não com ex \"chefe\"

108 respostas [Último]
imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Fezinha001


Você é solteira, livre e desempedida?

Faça o que quiser com o solteiro livre, desempedido que quiser.


Não tem nada demais em sair para curtir um momento com alguém.


Agora, POR FAVOR, não saia para um encontro casual, esperando virar um caso sério. E nem venha com aquela pergunta depois: \"Porque eles nunca ligam no dia seguinte?\"


Se quer curtir, ótimo.

A vida é feita para isso mesmo.


Boa sorte e que seja bom!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uhuuu como eu ja havia dito varias e varias vezes TA ESPERANDO OQ PARA CAIR DE BOCA??!?!?!?!!? rsss eu já tava lá! ;-)


imagem de tenoch
tenoch
No PF desde: 30/11/2010

heeee...hj fiz o cadastro, apos muitas lidas aqui, e digo p vc fe, vai contudo..se keres, aproveite a vida, é melhor se arrepender do ke fez do ke nao fez, nao é verdade??!

boa saida p vc..

torcemos daki..

bjs p pessoal.


imagem de allvideomakers
allvideomakers
No PF desde: 17/12/2010

Quanto tempo e dedicação custou tua reputação profissional?

Quanto vale a impressão que as pessoas tem de ti?


Coloca isso de um lado da balança e do outro tu coloca sexo casual.


É relativamente fácil de responder esta.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Na minha opiniao eu nao sairia! Porque se vc tem dúvidas certamente esse homem nao é confiável. Depois virar assunto em mesa de café na empresa é muito ruim ( embora vc nao esteja mais lá). Isso pode dar margem para outros colegas de trabalho darem em cima também. Porém, cabe a vc a decisao. Arrepender-se a vida inteira por causa de algumas horas nao vale a pena!


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Caramba, qualquer um pode virar assunto em mesa de cafe\', almoco, janta ou onde quer que seja, ate\' parece que esse cara e\' o unico que faz isso. Quem garante que o proximo cara que ela sair nao vai fazer isso tambem, mesmo que nao seja na empresa onde ela conhece o pessoal, mas sempre tem o risco disso acontecer. Sei la, mas se ficar sempre preocupada com o que os outros vao falar entao nao faz mais nada na tua vida. Deve algo pra alguem? Pede pra ele assinar um contrato de sigilo, se ele nao cumprir pelo menos pode processar ele.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ela já deve ter saído com o cara... pelo tempo que faz!


imagem de Pablito
Pablito
No PF desde: 19/01/2011

bom dia a todos!!!

Olha na minha opinião nesta vida tem que valer a experiência, acho sempre valido se arrepender do que fez do que não fazer, se esta sentindo vontade sai com ele, vai conhecendo aos poucos, trocas \"entende\", isso ai a vida e uma história para ser escrita, um forte abraço!!!