Curiosidade

82 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Lendo vocês sou quase uma privilegiada, imagino :)

Todos aqui que eu queria conhecer, conheci. Alguns não gostei e outros tenho como amigos queridos e eternos.

Alguns novos, como Ro e Fiorella, queria sentar e bater um papo ao vivo... Quem sabe logo, logo isso não aconteça. ;)

Outros como Miss J, Gatinha de Botas e StlevanIa (será que tá certo, ohh nick complicadinho para escrever) será mais complicado, muito longe.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Queria também conhecer aquela louca nazista que andou por aqui e dizia que não gostava de pessoas "de côr", lembra? Só pra ver se aquilo era real ou não, jpa to duvidando de tudo por aqui...Tu queria conhecer ela também kvet?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

bahhhh, medo de gente assim...


Só se tu NÃO estivesse junto Miguxo, com a tua cor de jambo escuro iria ser muita confusão....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ia fechar a pauleira kkkkkkkkkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kvet, poderia me mandar um e-mail?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

OOooo deixa só eu me organizar nas rotinas rsrsrrs


marcamos um capuccino hehehe


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Tenho curiosidade sobre muitas pessoas aqui! :) Já tive oportunidade de conversar com alguns por fora de fórum e foi muito agradável.


Das meninas, Kvet, Ana, Ro Samy, Melliss@ (pena que mora longe) sempre participativas e com opiniões muito sensatas. Laloca, que é uma querida também.


Dos rapazes...Freud, Capixaba; esses misteriosos!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fiorella,

Aqui tive oportunidade de conhecer alguns pessoalmente, e tive muita sorte! Todas acrescentaram muito em minha vida e continuam acrescentando, algumas foram além, estão sempre presentes e conhecem as minhas tristezas e alegrias.

Sempre te achei muito especial, e também adoro as suas colocações e o seu jeito, então encontraremos um jeitinho de dar boas gargalhadas juntas! ;D


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ô, querida, brigada! Apesar de todas essas confusões dos últimos dias, sabe-se que ainda dá pra contar com um monte de foristas especiais, inclusive tu. Não posso me queixar dos amigos da vida real, mas devo dizer que algumas situações requerem tempo, e uma situação propensa para desabafar com os amigos reais.


Ah, Melliss@m tens msn ou e-mail no fórum? Só não posto o meu aqui porque não tenho nenhum fake, hehe.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Fiorella e Melliss@ seria um prazer conhecer as duas pessoalmente.

Mistério??? hehehe.... podemos resolver isso.